Pousada Recanto do Araguaia, Aruanã - GO

Avenida Altamiro Caio Pacheco - 270 - Nova Aruanã, Aruanã - GO, 76710-000, Brasil
Aruanã - GO

Pousada Recanto do Araguaia – Pescaria no Araguaia - - +55 62 3954-6408 • +55 62 9 9951-3434 (Vivo) BlogFacebookInstagramGoogle+TripAdvisor Pousada Recanto do Araguaia Pescaria no Araguaia EVENTOS GRUPOS CONTATO 55 62 3954 6408 55 62 98134 0888Solicite seu ORÇAMENTO EVENTOS GRUPOS CONTATO Pousada Recanto do AraguaiaLocalizada a beira do belíssimo e apaixonante Rio Araguaia, na cidade de Aruanã, a Pousada Recanto do Araguaia dá boas vindas à você e seus amigos, familiares e também ao organizador de seu evento.
Nossas acomodações garantem uma ótima noite de sono com muito conforto, já que após um dia inteiro de pescaria e diversão, o que você precisa é de um local com muita tranquilidade para ter o descanso merecido.
A POUSADA Luxuosos flats, lazer completo e tudo que você precisa em só lugar.
Saiba mais Acomodações Todos os apartamentos com vista para o Rio Araguaia.
Saiba mais Localização Estamos a beira do Rio Araguaia e ao lado de tudo que você precisa.
Saiba mais Solicite seu Orçamento Close Solicite seu Orçamento Close Rio Araguaia Considerado um dos rios mais bonitos do Brasil, é um local muito procurado por turistas e pescadores do mundo todo.
Em determinados períodos do ano praias de areias brancas e limpas margeiam o rio, com a junção da fauna e flora muito rica em espécies, as quais atraem os apaixonados pela natureza.
Saiba Mais Emitir licença para pesca Promoções Exclusivas Cadastre seu email aqui e receba ofertas incríveis.
Lazer é na Pousada Recanto do Araguaia.
Confira nosso tarifário promocional.

Localização como chegar a Pousada Recanto do Araguaia