Pousada Recanto dos Anjos, Alexânia - GO

BR-060, km 39, s/n, Alexânia - GO, 72920-000, Brasil
Alexânia - GO

Pousada Recanto dos Anjos - - Faça agora a sua Reserva! Clique aqui Saiba Mais 1 Quarto 2 Quartos 3 Quartos 1 Adulto 2 Adultos 3 Adultos 4 Adultos 5 Adultos 0 Crianças 1 Criança 2 Crianças 3 Crianças 4 Crianças Reservar! seja bem-vindo! SOMOS o recanto onde o tempo não tem pressa SOMOS os amantes da natureza e da preservação da vida SOMOS o encanto SOMOS VOCÊ, EM PLENTITUDE “SOMOS o charme do campo, somos o lugar de descanso, somos a beleza que se confunde com o conforto da cidade, somos o sonho que se confunde com a realidade.
Assim SOMOS NÓS, assim é a Pousada Recanto dos Anjos, predominada pelo verde, refúgio de sossego e tranquilidade.
” Resgatar as cores, o perfume e os sabores da natureza, em um ambiente acolhedor, agradável e aconchegante tornando os seus momentos de lazer, descanso e trabalho, inesquecíveis.
Venha passar um final de semana inesquecível, ou mesmo comemorar o seu evento.
Com experiência no mercado desde 1998, a Pousada oferece o que tem de melhor em hospitalidade, credibilidade e dedicação.
Confira nossa Galeria "SOMOS o recanto onde o tempo não tem pressa" Não perca mais tempo e garanta logo sua reserva em um ambiente acolhedor, cercado de verde, descontraído, aprazível e cuidadosamente aconchegante, para você estar, sentir e apaixonar-se! Faça sua reserva agora! Promoções Réveilon Recanto dos Anjos RÉVEILON  

Localização como chegar a Pousada Recanto dos Anjos