Pousada Reserva do Patacho, Porto de Pedras - AL

Praia do Patacho, Porto de Pedras - AL, 57945-000 - Praia do Patacho, Porto de Pedras - AL, 57945-000, Brasil
Porto de Pedras - AL

Pousada Reseva do Patacho - reservas:+55 (82) 99126 8235 - - RESERVAR Um paraíso à beira mar na Praia do Patacho, uma das mais belas do Brasil A Pousada Reserva do Patacho localiza-se à beira mar da Praia do Patacho, uma das praias desertas e mais bonitas do litoral brasileiro, área de preservação ambiental (APA) - Costa dos Corais e Santuário do Peixe-Boi marinho.
A Praia do Patacho pertence ao município de Porto de Pedras, vizinho a São Miguel dos Milagres e próximo a Maragogi e Japaratinga, todos no litoral norte alagoano.
Cozinha regional e de frutos do mar O restaurante Cokoloco é especializado em frutos do mar e comida regional.
Lagosta, camarão, peixe, moqueca; tudo fresquinho e muito bem preparado, além de um visual incrível para o belíssimo mar da Praia do Patacho.
Chalés confortáveis com um toque rústico Com áreas de 45m² a 109m², com camas king e super king size, TVs de 43 a 51 polegadas, ar condicionado Split, frigobar oferecendo conforto com um toque rústico.
Em nosso restaurante, o Cokoloco, você pode desfrutar de uma saborosa comida regional e de uma exuberante vista para o mar.
Sinta-se integrado à natureza.
Localização A Praia do Patacho está localizada no município de Porto de Pedras, em Alagoas, a apenas 10 km de São Miguel dos Milagres, na famosa Costa dos Corais.
A pousada fica a 152km de distância de Recife-PE e a 106km de Maceió-AL.
Contato ENVIAR MENSAGEM Our latest special offers, straight to your inbox Stay up to date with the latest specials from Base Hotel.
Subscribe and save on your next stay.
Subscribe Continue browsing site

Localização como chegar a Pousada Reserva do Patacho