Pousada Rio do Peixe, Prado - BA

Alameda Roberto Pompeu, s/n - Praia do Rio do Peixe Grande, Prado - BA, 45983-000, Brasil
Prado - BA

Pousada Rio do Peixe em Cumuruxatiba, Prado, BA – Pousada de frente para o mar - - POUSADARIO DO PEIXEUm pouco de nósNa procura de lugares bucólicos e pouco conhecidos, chegamos a Cumuruxatiba pela primeira vez em 1993, então como turistas.
A pequena vila encantou-nos e a partir daí voltávamos quase todo ano.
Quando decidimos sair de são Paulo à procura de boa qualidade de vida, entre várias opções escolhemos esse local para construirmos nossa pousada e aqui vivermos.
Inauguramos a pousada em dezembro de 2002 e, desde então, nós – Luiz e Milene – estamos à frente da administração; amor, carinho, atenção e cuidado, temos de sobra a oferecer como bons anfitriões.
ColaboradoresAcreditamos que motivação e treinamento constante são essenciais para que nossa equipe desempenhe suas funções com competência, simpatia e alegria.
Uma prestação de serviço eficiente, com muito sorriso e boa vontade é o que pretendemos.
ACOMODAÇÕESOferecemos os melhores serviços aos nossos clientes De frente para o marNossas acomodações possuem varanda com a melhor vista para relaxar   De frente para o marNossas acomodações possuem varanda com a melhor vista para relaxar De frente para o marNossas acomodações possuem varanda com a melhor vista para relaxar De frente para o marNossas acomodações possuem varanda com a melhor vista para relaxar Voltar ao topo

Localização como chegar a Pousada Rio do Peixe