Pousada Roncador, Lençóis - BA

R. Miguel Calmon, 41 - Centro, Lençóis - BA, 46960-000, Brasil
Lençóis - BA

Cirtur - Agência de Turismo Chapada Diamantina - Cirtur Agência de Turismo localizada em Lençóis Bahia na Chapada Diamantina.
Encontre aqui os melhores roteiros, trilhas, hospedagem e aluguel de carros.
- Reservas: 75 3334.
1133 Agência Cirtur A CIRTUR é uma das agências pioneiras na Chapada Diamantina, com 24 anos de EXPERIÊNCIA.
Sua missão é oferecer ao turista a oportunidade de conhecer os melhores atrativos da região, com atendimento qualificado e que visa a satisfação de seus clientes.
Leia mais.
Pousada Roncador Aqui você encontra tranquilidade e a facilidade de estar numa pousada localizada no centro histórico e próximo ao comércio da cidade.
Leia mais.
Locar LOCAR - A sua locadora de carro na Chapada Diamantina.
Leia mais.
#AGÊNCIACIRTUR #POUSADARONCADOR #LOCAR Depoimentos Promoção O Tradicional da Chapada DiamantinaA PROMOÇÃO que você estava esperando!!3 dias de passeios incríveis para você curtir a Chapada Diamantina visitando atrativos de tirar o fôlego!!! Por apenas R$ 580,00 parcelado no cartão em até 6x sem jurosI-Rio Mucugezinho, Poço do Diabo, Gruta da Lapa Doce, Gruta da Pratinha, Gruta Azul e Morro do Pai Inácio.
Inclui: transporte, guia, Seguro de acidentes pessoais, taxas e almoçoII-Cachoeira da Fumaça e Riachinho Inclui:transporte, guia, Seguro de acidentes pessoais, taxas e lancheIII-Poço Encantado, Poço Azul Inclui: transporte, guia, Seguro de acidentes pessoais, flutuação no poço azul, taxas e almoço.
Saídas de Lençóis – Chapada Diamantina – Bahia – Brasil Fale Conosco Nome:E-mail:Telefone:Mensagem: Endereço: Telefone: E-mail: Rua Miguel Calmon, 41 Centro, Lençóis, Bahia +55 75 3334.
1133 cirturlencois@hotmail.
com Agência Digital: Copyright 2016 CIRTUR Agência de Turismo | Todos os Direitos Reservados

Localização como chegar a Pousada Roncador