Pousada São Paulo, Catolé do Rocha - PB

Rua Américo Hermenegildo, 652 - São Paulo, Catolé do Rocha - PB, 58884-000, Brasil
Catolé do Rocha - PB

Hotel Pousada São Paulo - - Quando se está viajando, nada melhor que um lugar para repousar com a comodidade e o conforto do lar.
A Pousada São Paulo, sua nova opção de hospedagem em Catolé do Rocha, com padrão de higiene, quartos individuais, duplos e triplos contém camas super confortáveis, dispondo de internet livre, frigobar, café da manhã, TV à cabo e excelência no atendimento, o lugar ideal para acolher representantes comerciais, servidores e família.
O Complexo do Posto São Paulo além do posto e pousada, conta também com loja de conveniência e restaurante, situados na Rua Américo Hermenegildo, 652, bairro São Paulo, na saída para Brejo dos Santos, venha conferir nossos serviços.
Início ? Pousada ? Acomodações ? Serviços ? Coveniencia ? Boteco? Reserve! A POUSADA Iniciando seus trabalhos no ano de 2016, a Pousada São Paulo foi um marco realizado pelos proprietários Nebson Fernandes Pequeno e Edjânio Alves Bezerra, o prédio conta com uma estrutura de 3 andares, distribuidos em 842.
4 M² metros quadrados, além de contar com Posto de Combustíveis, uma Loja de Conveniência, e um Bar & Restaurante.
A estrutura foi feita para te acomodar perfeitamente, rodeado de tudo que você precisa, sem sair do lugar, Complexo São Paulo.
Acomodações Com quartos super amplos e aconchegantes, a pousada apresenta 21 quartos à disposição para locação, sendo eles divididos entre individuais, duplos e triplos, todos climatizados, com frigobares, TV à Cabo e internet, camas ultra confortáveis, tudo isso de muita qualidade, para melhor atender o cliente.
Serviços A Pousada dispõe de um restaurante interno, um espaço de interação dentro da pousada, onde os hóspedes terão a oportunidade de se socializar enquanto desfrutam de um completo café da manhã, com frutas, massas, sucos, chá, café e muito mais, o serviço do café da manhã está incluso no valor da diária.
Loja de Conveniência A Loja de Conveniência, integra tudo o que um hóspede precisa, seja no seus momentos de lazer, enfermidade, etc.
Com uma vasta variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, destiladas, quentes, frias, conta também com uma série de snacks e pestiscos, sorvetes, serviços de recarga de celular, temos também utensilios de uso higiênico e pessoal.
A Loja de Conveniência é aberta de segunda à quinta e aos domingos das 06h às 22h e aos sábados e sextas até as 00h, mas está sempre a dispor do hóspede se ele precisar de algo emergente na noite.
BOTECO SÃO PAULO Além do posto de combustíveis, a pousada e a loja de conveniencia, o Complexo São Paulo também conta com o Boteco São Paulo, onde são servidos saborosos pratos À la carte e típicos da região, acompanhado de uma vasta adega de bebidas com as mais diversas opções, o Boteco tem shows e músicas ao vivo aos fins de semana e é o lugar ideal para quem deseja ter um lazer sem precisar sair da pousada.
Contato RESERVE JÁ! CONTATO Design & Codificação: João Netto.

Localização como chegar a Pousada São Paulo