Pousada Sicilia, Salvador - BA

R. Prof. Dalmo Pontual, 51 - Praia do Flamengo, Salvador - BA, 41603-255, Brasil
Salvador - BA

Pousada Sicília - A Pousada Sicília está localizada em uma das melhores praias de Salvador, a Praia do Flamengo.
Estamos localizada a cerca de 10 Km do Aeroporto.
A Pousada apresenta excelentes instalações e um ótimo serviço, com 17 suítes feitas para agradar as suas solicitações.
Temos quartos individuais, casal, duplo, triplos, quádruplos e quíntuplos, todos com: - Pousada Sicilia (071) 3374-1874 / 55 (71) 9 8639-9233 reservaspousadasicilia@gmail.
com Área Restrita Acessar Depoimentos Deixe sua opinião Fotos Confira nossas fotos! Contato Fale Conosco PRÉ CHECK-IN Evite filas, faça o seu pré check-in com toda comodidade e rapidez! Clique aqui! Quem somos Conheça a nossa história A Pousada Sicília está localizada em uma das melhores praias de Salvador, a Praia do Flamengo.
Estamos localizada a cerca de 10 Km do Aeroporto.
A Pousada apresenta excelentes instalações e um ótimo serviço, com 17 suítes feitas para agradar as suas solicitações ver mais.
LOCALIZAÇÃO Saiba como chegar em nosso estabelecimento! ACOMODAÇÕES Conheça nossas acomodações! Quarto Casal Térreo Acomodações que oferecem o máximo em conforto e praticidade, para aproveitar da melhor forma possível seus momentos de lazer e descanso Quarto Casal 1º andar Na Pousada Sicília você conta com acomodações que oferecem o máximo em conforto e praticidade, para aproveitar da melhor forma possível seus momentos de lazer e descanso.
Quarto Duplo 1º andar Você conta com acomodações que oferecem o máximo em conforto e praticidade, para aproveitar da melhor forma possível seus momentos de lazer e descanso Quarto Triplo Térreo Na Pousada Sicília você conta com acomodações que oferecem o máximo em conforto e praticidade, para aproveitar da melhor forma possível seus momentos de lazer e descanso.
Quarto Triplo 1º andar Na Pousada Sicília você conta com acomodações que oferecem o máximo em conforto e praticidade, para aproveitar da melhor forma possível seus momentos de lazer e descanso.
Quarto Quadruplo Deluxe 1º andar Na Pousada Sicília você conta com acomodações que oferecem o máximo em conforto e praticidade, para aproveitar da melhor forma possível seus momentos de lazer e descanso.
Pontos Turisticos Confiram alguns atrativos que Salvador tem a lhe oferecer Pelourinho Nenhum outro lugar reflete tão bem a alma da Bahia quanto o Pelourinho Igreja do Bonfim A igreja do Senhor do Bonfim não é a mais bonita, mas com certeza, é a mais famosa de Salvador Dique do Tororó As oito grandes esculturas de orixás sobre o espelho d´água, assinadas pelo artista plástico Tati Moreno Rio Vermelho Este bairro estão situados luxuosos hotéis e pousadas, sendo intensa sua vida noturna Mercado Modelo Erguido em 1861 para funcionar como Casa da Alfândega Itapuã Mais famosa praia de Salvador - imortalziada por Vinícius de Moraes e Caetano Veloso Farol da Barra Considerado o mais antigo farol da América, a obra é um marco turístico e histórico da Bahia DEPOIMENTOS Veja a opinião de nossos clientes sobre nós e nossos serviços! “ Ótimo local para quem quer descansar, praias lindas , atendimento muito bom , todos os funcionários são muito prestativos , pousada super aconchegante , recomendo , e pretendo voltar ! Queila ” “ Excelente atendimento.
Local limpo e aprazível.
Boa localização.
Lugar de qualidade para levar a família.
Fui com esposa e filhas.
Recomendo.
Agradecemos o tratamento dispensado.
Parabéns.
Ricardo Filter ” “ Lugar Super legal, ambiante familiar, quartos super confortáveis e um atendimento muito receptivo.
Indico e sempre que puder voltarei.
sem falar da praia que é muito tranquila bairro muito calmo.
Allan Santos ” Deixe seu Depoimento.
Ofertas exclusivas no seu e-mail Endereço | Contato | Localização Pousada Sicilia Ltda - ME CNPJ: 23.
182.
382/0001-17 + R Professor Dalmo Pontual, 51 | Praia Do Flamengo | Salvador | Bahia CEP: 41.
603-255 Tel: (071) 3374-1874 / WhatsApp:55 (71) 9 8639-9233 E-mail: reservaspousadasicilia@gmail.
com Redes Sociais Fale Conosco Enviar

Localização como chegar a Pousada Sicilia