Pousada Solar dos Romanos, Salvador - BA

R. das Portas do Carmo, 14 - Pelourinho, Salvador - BA, 40026-290, Brasil
Salvador - BA

Pousada Solar dos Romanos Salvador da Bahia - - Tel: 55-71-3321-6812 Oferecemos-te uma combinação especial, relaxante, para visitar Salvador.
Um espaço diferente em uma localização privilegiada (perto de tudo, e ao mesmo tempo, acolhedor.
Espaços confortáveis e o mais importante, estar em uma casa diferente e divertida, que você nunca esquecerá.
Nosso Albergue & Pousada está localizado no centro histórico, próximo a Barra , e quase em frente ao Largo do Pelourinho.
Nossa vizinhança é segura e tipicamente baiana: bares, restaurantes,shows e idosos jogando cartas e domino crianças jogando bola na nossa rua!Localizado no meio desse paraíso urbano, o Hostel Solar dos Romanos, se encontra na primeira rua do Brasil decretada por Tomè de Souza , sem carros, sem trânsito.
Quando passar pela porta de entrada, você será contagiado pelo clima tranqüilo e feliz que fica sobre a nossa casa.
Para chegar na Fundação Jorge Amado , elevador Lacerda, Museu da cidade , praça da sé ou mercado modelo,Terminal marítimo (onde se embarca para morro de São Paulo) não é necessário tomar um ônibus, Ambos se encontram menos de 400 metros metros de nossa casa.
Quase todas as linhas de ônibus ficam a poucas quadras , devido à nossa localização central.
O Hostel Solar dos Romanos dispõe de dormitórios e quarto privado, além de um ambiente limpo, descontraído e confortável.
Logicamente, oferecemos roupa de cama e ventiladores em todos os nossos quartos, pintados com um toque brasileiro.
Além duma ampla cozinha disponível ao hóspede 24 horas, área de chill out, biblioteca, TV a cabo, ou uma varanda com uma linda vista para o mar ,jogos de mesa e acesso à Internet, tudo isso sempre acompanhado de muita música.
Nossa equipe está composta por Baianos , mineiros , sergipanos , italiano , argentino , portugues e viajantes de todo mundo, capacitados para oferecer desde informações sobre a cidade, tours, escalada, trilhas, tours naturais, festas, até um bom jogo no famoso estádio Pituaçu.
Aqui nenhum dia é igual e queremos trazer você para viver essa aventura conosco.
Com esse mistério que fica sobre nossa casa, facilmente viajantes ficam mais tempo que o planejado, e voltam sempre, além dos amigos e parentes, que terminamos conhecendo.
Aumentando a família Solar dos Romanos.
Convidamos a todas as pessoas do mundo a nos conhecer e a sentir sensações diferentes.
A Pousada Solar dos Romanos está num lugar privilegiado do Pelourinho.
Perto dos melhores restaurantes, agências, galerias e centros de entretenimentos e dos principais pontos turísticos.
Dispomos de apartamentos duplos, triplos e privativos para grupos, equipados com TV a cabo, frigobar, ar-condicionado e/ou ventilador -de- teto.
O café-da-manhã está incluído na diária.
temos varanda com vista para o mar , recepção 24 HS , internet wirells ,sala tv com sky 24 HS , cozinha comunitária , salão de jogos , duchas externas com cadeiras para pegar aquela corzinha.
Fazemos descontos para grupos, agências e empresas.
Temos alguns serviços como: lavanderia, cofre, transfer, passeio a Morro de São Paulo, Praia do Forte, Ilhas de Itaparica e Frades e visita ao candomblé.
Esperamos sua visita! Como Recomendado--- Salvador de Bahia hostel award Hostel Solar dos RomanosHostelBookers é maior site de reservas de on-line do planeta, agradeçemos a nossos hospedes e amigos.
Até o mês de Abril, fomos escholhidos a melhor pousada do Brasil.
Pousada Solar dos RomanosRua Portas do Carmo nº 14, Salvador da Bahia, Brazil 40026-290 Tel: 55-71-3321-6812 55-71-99999-3098 - VIVO info@pousadasolardosromanos.
compousadasolardosromanos@gmail.
com

Localização como chegar a Pousada Solar dos Romanos