Pousada Thalassa Hotel
Hotéis
Dados da empresa
R. da Mata
Pipa, RN
(84) 3246-2255
Telefone de contato
Sobre Pousada Thalassa Hotel
- 26 °C Rua da Mata, 321 - Centro / Praia da Pipa - RNCEP: 59178-000 +55 84 3246-2255 RESERVAR Tradução RESERVAS Apartamentos & Chalés Chalé Premium Apto Premium Suite Master A POUSADA Pousada Thalassa Localizado a poucos passos da Praia de Pipa e do centro da cidade, oferecendo todos os serviços de um Hotel, combinado com o Charme de uma Pousada.
Thalassa e um pequeno paraíso em meio a um jardim tropical, a tranquilidade de estar próximo a natureza com o conforto e a cordialidade do atendimento, duas piscinas ionizadas, Lounge como lobby para leitura e relaxação decorado em cada detalhe pelo artista de Ibiza (Paulo Viheira) onde você também pode desfrutar de uma massagem.
LEIA MAIS Serviços GALERIA DE FOTOS
Localização
R. da Mata, 321 - Centro, Tibau do Sul - RN, 59178-000, Brasil
Toque para abrir o mapaMais detalhes
Perguntas frequentes
Qual é o telefone da Pousada Thalassa Hotel?
Telefone: (84) 3246-2255
Entre em contato diretamente clicando no número acima.
Qual é o endereço da Pousada Thalassa Hotel?
Endereço: R. da Mata, 321 - Centro, Tibau do Sul - RN, 59178-000, Brasil
Localização: -6.231763200000001, -35.05047139999999
Onde fica localizada a Pousada Thalassa Hotel?
Localização: R. da Mata, 321 - Centro, Tibau do Sul - RN, 59178-000, Brasil
Cidade: Pipa - RN
Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.
Qual é a categoria da Pousada Thalassa Hotel?
Categoria: Hotéis
O que a Pousada Thalassa Hotel faz?
Sobre a empresa:
Pousada Thalassa - Praia da Pipa - Localizado a poucos passos da Praia de Pipa e do centro da cidade, oferecendo todos os serviços de um Hotel, combinado com o Charme de uma Pousada. - 26 °C Rua da Mata, 321 - Centro / Praia da Pipa - RNCEP: 59178-000 +55 84 3246-2255 RESERVAR Tradução RESERVAS Apartamentos & Chalés Chalé Premium Apto Premium Suite Master A POUSADA Pousada Thalassa Localizado a poucos passos da Praia de Pipa e do centro da cidade, oferecendo todos os serviços de um Hotel, combinado com o Charme de uma Pousada. Thalassa e um pequeno paraíso em meio a um jardim tropical, a tranquilidade de estar próximo a natureza com o conforto e a cordialidade do atendimento, duas piscinas ionizadas, Lounge como lobby para leitura e relaxação decorado em cada detalhe pelo artista de Ibiza (Paulo Viheira) onde você também pode desfrutar de uma massagem. LEIA MAIS Serviços GALERIA DE FOTOS
Opções similares na região
Mesma categoria em Pipa
| Estabelecimento | Categoria |
|---|---|
| Costa Sol | Hotéis |
| SERHS Villas da Pipa Hotel | Hotéis |
| Pousada Alto da Pipa | Hotéis |
| Pousada Terra do Sol | Hotéis |
| Pousada Sol e Luna | Hotéis |
| POUSADA MATURI | Hotéis |
| Pousada da Vovó | Hotéis |
| Pousada Cora Coralina | Hotéis |
| Pousada Pomar da Pipa | Hotéis |