Pousada Trinca Ferro, Bom Retiro - SC

Rodovia SC-430, s/n - Caneleira, Bom Retiro - SC, 88680-000, Brasil
Bom Retiro - SC

Pousada Trinca Ferro | Bem-vindo(a) ao site da Pousada Trinca Ferro - Este é o site da melhor pousada da Serra Catarinense, Pousada Trinca Ferro - Topo Pousa Trinca Ferro MENU Pacotes Acomodações Mais Lazer Mídias Importante Reservas Banner 1Bem-vindo(a) ao site da Pousada Trinca FerroVocê está pronto para conhecer a melhor pousada da serra catarinense? Confira o que a nossa pousada tem para lhe oferecer!banner 3Conforto e aconchego!Aqui é o lugar certo para você descansar com sua família junto a natureza! Esperamos vocês.
Uma pequena descrição da Pousada Saiba um pouco mais sobre nosso trabalho! SOLICITE SUA RESERVA A Pousada Trinca Ferro é uma Pousada Rural, localizada no Km 354,5  as margens da SC 110 (antiga SC 430), local de rara beleza, no alto de uma colina a 18 Km do centro da cidade de Urubici na Serra Catarinense.
Nossas principais atividades são as Cavalgadas e Trilhas para Caminhadas, os hóspedes podem desfrutar da sala de jogos no Galpão Campeiro ao fogo de chão.
Para quem deseja relaxar sua mente e corpo temos o Espaço Bem-Estar com preços especiais para hóspedes.
Ainda, piscina sazonal e ofurô aquecidos nos finais de semana de 12 de Outubro a 17 de MarçoA Gastronomia Serrana e o Churrasco bem elaborado, assim como o Café da Manhã que agrada a tantos, somada a um atendimento com carinho e dedicação, torna a Pousada um lugar pra lá de especial.
As suítes são amplas e confortáveis, com vista para o vale ou para a mata e contam com lareira, ar condicionado quente e frio, canais a cabo e WI-FI gratuito.
A Pousada possui chalés e suítes com e sem hidromassagem e casas para grupos de 4 a 14 pessoas.
Estamos distantes 135 Km de Florianópolis, 90 Km de Lages e 15 Km da Estação Rodoviária mais próxima.
O estacionamento é gratuito.
Gastronomia Serrana de qualidade, passeios a cavalo e visual deslumbrante! PACOTES Escolha o seu Pacote ou Promoção e venha curtir as Belezas da Serra Catarinense Pacote Férias 03 Diárias Pacote Férias 03 Diárias TUR VIRTUAL Faça um tur virtual pela Pousada e veja o que lhe espera! https://pousadatrincaferro.
com.
br/site/wp-content/uploads/2016/04/sd-Pousada-Trinca-Ferro.
mp4 ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA PACOTES E NOVIDADES Basta preencher com seu nome e e-mail que enviaremos para você! Formulário para mala-direta da Pousada Trinca Ferro Nome: E-mail: RECEBER NOVIDADES DA POUSADA TRINCA FERRO! DICAS E CURIOSIDADES DA SERRA CATARINENSE: Venha desfrutar de grandes emoções e paisagens que encantam a todos! Cidades onde mais neva em Santa Catarina Se você quer ver neve, então Santa Catarina é o lugar certo! Que tal ver neve sem sair do Brasil? Veja algumas cidades catarinenses onde isso é possível.
Quando se fala em neve, logo lembramos daquelas lindas paisagens que são bastante comuns na América do Norte e Europa, certo? Pois então, talvez você não saiba, […] • • As condições climáticas para Nevar Que Santa Catarina é o estado brasileiro onde mais neva isso todo mundo já sabe, porém, para que haja a ocorrência do fenômeno, não basta apenas o frio intenso: é preciso uma combinação de fatores climáticos.
Conforme ilustra o desenho, é preciso que as nuvens estejam úmidas e que tanto a temperatura da atmosfera como […] • • Aos amantes de um bom vinho CONHEÇA AS VINÍCOLAS DA SERRA CATARINENSE   Vinícola Abreu Garcia, de Campo Belo do Sul Proprietário: Ernani Luiz Garcia Fundação: 2000, primeira safra em 2009 Uvas plantadas: Merlot, Malbec, Pinot Noir, Cabernet Sauvignon, Sauvignon Blanc , Chardonnay, Vermentino e Sangiovese Vinhos produzidos: Chardonnay com passagem em barrica de carvalho francês, Cabernet Sauvignom, Merlot, Rosé Malbec […] • • A POUSADA TRINCA FERRO REDES SOCIAIS E CERTIFICAÇÕES: Quer saber tudo que rola por aqui? Então curta, compartilhe e interaja conosco! Ver mais.
Siga no Instagram Localização Pousa Trinca Ferro ?

Localização como chegar a Pousada Trinca Ferro