Pousada Vale das Cachoeiras, Alfredo Chaves - ES

ES-146, S/N - Carolina, Alfredo Chaves - ES, 29240-000, Brasil
Alfredo Chaves - ES

Pousada Vale das Cachoeiras | A Pousada Vale das Cachoeiras é uma ótima opção para o lazer e o turismo de montanha! Natureza exuberante, o Espírito Santo esconde verdadeiros paraísos com reservas naturais, Matilde é uma dessas jóias da natureza.
Com clima Europeu nosso pequeno paraíso é um local propício para família e casais apaixonados.
Venha conhecer, a Pousada Vale das Cachoeiras está de portas abertas.
- - Pousada Vale das Cachoeiras Pousada e RestauranteVALE DAS CACHOEIRAS Seja bem-vindoA NOSSA POUSADA Responsive WordPress Image Slider Plugin Obrigado por chegar até aqui, pois acreditamos que o próximo passo será a sua estadia com a gente.
Temos muito para mostrar com imagens ou falar de nossas passagens em cada pedacinho deste lugar lindo e mágico, mas nada terá o mesmo significado e importância se não tivermos aqui a sua presença.
LAZER O RESTAURANTE SUÍTES Momentos com a Natureza Nossa Pousada conta com diversas opções de lazer que transformarão sua estadia em momentos inesquecíveis de relaxamento e descontração, em meio a muito verde e ar puro! FIQUE POR DENTROVenha ConhecerNOSSA REGIÃO Estamos em CAROLINA, Alfredo Chaves no Espírito Santo.
Nossa região é cercada por montanhas, cafezais, matas preservadas e de um clima super agradável.
Trilha entre floresta levam a observar panoramas de saltar os olhos revelando as belezas naturais desse lugar que ao mesmo tempo revela um verdadeiro paraíso como a CACHOEIRA DARÓZ e sua bela praia de água doce e cristalinas.
NÃO DEIXE DE VISITAR NOSSA GALERIA DE FOTOS CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO.
GALERIA DE FOTOS POUSADA VALE DAS CACHOEIRASAQUI VOCÊ É FAMÍLIACOMENTÁRIOS Nosso E-mailCONTATO@POUSADAVALEDASCACHOEIRAS.
COM.
BRCAROLINAALFREDO CHAVES | ESPÍRITO SANTO (027) 3269-1845 / (027) 99983-5225GPS -20.
547498, -40.
855794 Não trabalhamos comCARTÕES DE CRÉDITO OU DÉBITOFale ConoscoDEIXE SUA MENSAGEMCONTATO@POUSADAVALEDASCACHOEIRAS.
COM.
BR   VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA SUBIR Web Ribas- 2016 - MENU

Localização como chegar a Pousada Vale das Cachoeiras