Pousada Valentim, Cariacica - ES

BR-262, 1 - Campo Grande, Cariacica - ES, 29140-502, Brasil
Cariacica - ES

.
.
::Pousada Valentim::.
.
- - Home Acomoda??es Valores Fotos Reservas Mapa Contato Clique aqui para fechar   Quem Somos H? cerca de 60 anos uma fam?lia tradicional de Santa Tereza regi?o norte do estado do Esp?rito Santo mudou-se para o munic?pio de Cariacica sendo que nesse per?odo Campo Grande era totalmente selvagem e hoje se tornou um dos maiores p?los comerciais do ES.
O comercio iniciou-se dentro da pr?pria resid?ncia da fam?lia onde caminhoneiros paravam em busca de descanso e alimenta??o, iniciando se assim o ramo hoteleiro.
juntamente com a pousada inicio-se tamb?m um posto de combust?vel que hoje ? o maior centro de refer?ncia de Cariacica "POSTO VALENTIM" e tamb?m uma churrascaria, a mais tradicional da regi?o.
Com o passar dos anos nossa pousada foi reestruturada e modernizada visando atender com conforto e seguran?a nossos clientes.
Hoje operamos Pousada, Churrascaria e Posto de combust?vel, ambos com nome Valentim.
Localiza??o Valores ? partir de: Estamos localizados na BR 262 Na entrada de Campo Grande A 1 Km do Ceasa A 7 Km do centro de Vit?ria A 1 Km do trevo da Rod.
do Contorno Fotos da Pousada | Ver mais Fotos                       A Pousada Valentim disp?e de:   Endere?o Caf? da manh? Estacionamento Sala de estar Circuito interno de TV e c?meras Excelentes apartamentos Excelente localiza??o Seguran?a   Rod.
BR 262 Km 4,5 Campo Grande, Cariacica - ES Tel.
/Fax: 27 3336-6750 Cel.
: 27 99821-3024 E-mail: pousadavalentim@gmail.
com   >>>Pousada Valentim - Todos direitos reservados - 2010 < < <   

Localização como chegar a Pousada Valentim