Pousada Vento Sul, Florianópolis - SC

Rua Rosa dos Ventos, 646 - Campeche, Florianópolis - SC, 88063-430, Brasil
Florianópolis - SC

Pousada Vento Sul - - SERVIÇOS LOCALIZAÇÃO TARIFAS CONTATO RESERVAS TEM UM PARAÍSO INTEIRO ESPERANDO VOCÊ A PRAIA DE SEUS SONHOS PRÁTICA DE ESPORTE RADICAIS UMA PRAIA ESPECIAL PARA ALGUÉM ESPECIAL TRADIÇÃO DE MORADORES NATIVOS CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL PARA CELÍACOS E DIABÉTICOS A Pousada Vento Sul, preocupada com o conforto e, principalmente, com a saúde de seus hóspedes coloca à disposição café da manhã especial para pessoas com intolerância ao glúten e com restrições ao açúcar.
SAIBA MAIS CAMPECHE:UM CAPRICHO DA NATUREZA Além da belíssima praia você encontra a Ilha do Campeche, um dos pontos turísticos mais visitados nos últimos anos em Florianópolis.
No Campeche, os esportes aquáticos como surfe, kitesurf, windsurfe, entre outros, têm destaque além dos esportes como vôlei e frescobol.
SAIBA MAIS HOSPEDAGEM EXCLUSIVAPARA MAIORES DE 15 ANOS Como o foco principal da Pousada Vento Sul é o sossego, a tranquilidade, o silêncio e também por questões estruturais optamos pela restrição aos menores de 15 anos.
INFRAESTRUTURA Veja o que espera por você em nossas instalações CONHECER A POUSADA INFO CONTATO Nome Email Mensagem top

Localização como chegar a Pousada Vento Sul