Pousada Vida Farol, Laguna - SC

em frente ao salva vidas na Prainha - Estr. Geral do Farol, Laguna - SC, 88790-000, Brasil
Laguna - SC

::.
Pousada Vida Farol - Encanto e Magia.
:: - - Pousada Vida Farol Encanto e magia Como chegar Contato DEPOIMENTOS Ficamos hospedados na pousada em julho e fomos muito bem atendidos pela equipe, principalmente a don.
Por: Fernanda A pousada é muito aconchegante, ambiente familiar, nos sentimos em casa.
Muito bom para quem quer d.
Por: Daiane da Silveira Brum Estivemos hospedados na virada do ano 16/17 na pousada e é excelente o atendimento, a localização.
Por: Leoni Mielke + mais + deixar depoimento LAZER Surf Baleia Franca Trilhas Pesca ACOMODAÇÕES Suíte FrenteSuíte LateralSuíte Standard Suíte com vista para o mar - sacada de frente Suítes com 1 ambiente - térreo (capacidade para hospedar de 2 a 3 pessoas): cama box casal com auxiliar, sacada com rede e área com deck de frente para o mar.
Suites com 2 ambientes - piso superior (capacidade para hospedar de 2 a 4 pessoas) : sendo 1 quarto com cama box casal e um quarto com bicama box .
Todas com TV, frigobar, mesa e ventilador.
+ veja mais Suíte com vista para o mar - sacada lateral Suítes com 2 ambientes - piso superior (capacidade para hospedar de 2 a 4 pessoas) : sendo 1 quarto com cama box casal e um quarto com bicama box.
Todas com TV, frigobar, mesa e ventilador.
+ veja mais Suíte standart Suítes com 1 ambiente - piso térreo e superior (capacidade para hospedar de 2 a 5 pessoas): cama Box casal e bicama/beliche ou triliche.
Todas com mesa, ventilador, TV e frigobar + veja mais CENTRAIS DE ATENDIMENTO TELEFONE: E-MAIL / MSN: NOSSA LOCALIZAÇÃO Estrada Geral S/N - Farol de Santa Marta - Laguna/SC Em frente a prainha(Praia norte) Como chegar NAVEGUE PELO SITE DESENVOLVIDO POR: Gex Tecnologia - Sistemas e Websites

Localização como chegar a Pousada Vida Farol