Pousada Vila Olga, Prados - MG

Final do Bairro Pinheiro Chagas, S/N - Zona Rural, Prados - MG, Brasil
Prados - MG

Pousada Vila Olga | Haras TNV – O único Haras-Pousada de Prados, quartos com 40m2, piscina aquecida, sala de jogos, sauna além de uma vista inigualável.
- - (32) 3431-0077 | (31) 98407-1107 | (31) 98484-9341 (WA) POUSADAQualidade, experiência e atendimento A paixão pelos cavalos e a busca por um cantinho de descanso, levou o proprietário, André Torres Nunes Vieira, até Prados-MG no ano 2005.
A região Histórica de São João Del Rei e Tiradentes, a proximidade com a Estrada Real e a sempre boa acolhida de Prados, levou à escolha do Bairro Pinheiro Chagas, pela proximidade com a cidade e ao mesmo tempo por ser totalmente inserido na zona rural.
Assim surgiu o Sítio Torres, que ao longo do tempo foi se desenvolvendo, vieram os animais, a estrutura e em seguida a especialização na criação de cavalos da Raça Mangalarga Marchador, se tornando Haras totalmente estruturado em 2009.
São 9 suítes extremamente confortáveis e espaçosas, Piscina, Sauna, Bar com cozinha gourmet e toda a tranquilidade e o aconchego da vida no campo, além de uma vista belíssima da Serra de São José, estão à disposição de nossos visitantes.
FAÇA SEU EVENTO Espaço amplo, ideal para a realização de eventos corporativos e sociais.
Oferecemos soluções e infraestrutura completa, além de um clima descontraído e total integração com a estrutura Haras-Pousada.
CavalgadasQualidade, experiência e atendimento Explorar as belas paisagens, passando pela estrada real.
*Consulte valores e condições e agende sua cavalgada! HARAS TNV Com o desenvolvimento da Raça, a estruturação do Sítio Torres e o treinamento dos animais, vieram os prêmios em Concursos de Marcha em Feiras e Exposições Agropecuárias de toda a Região.
A linhagem dos animais se tornou conhecida e o plantel cada vez mais qualificado e maior.
Hoje, além dos mais de 25 animais da raça, o Haras TNV oferece passeios programados com guias treinados, Hotel para Cavalos com mais de 30 baias, tratamento especializado e toda a estrutura necessária para o desenvolvimento e apreciação do verdadeiro exemplar da raça Mangalarga Marchador.
Ideal para os amantes da raça! Passeio de Quadricíclo Um passeio pelas belas paisagens da estrada real.
*Consulte valores e condições.
FOTOS Galeria 1Total 11 photos Galeria 2Total 9 photos Galeria 3Total 6 photos Galeria 4Total 7 photos Galeria 5Total 7 photos View More

Localização como chegar a Pousada Vila Olga