Pousada Villa da Glória, São Francisco do Sul - SC

Vila da Gloria, São Francisco do Sul - SC, 89240-000, Brasil
São Francisco do Sul - SC

Pousada Vila da Gloria | O lugar da natureza - - Contato : (47) 3449-5026 Hospedagem Apartamentos e chalés integrados com a paisagem deslumbrante da Babitonga Gastronomia Café da manhã caseiro.
As refeições seguem a tradição da culinária local com frutos do mar Eventos Eventos são realizados em uma residência histórica do século XIX Natureza Opções de passeios de barco, caminhadas na mata atlântica, banho de cachoeira, canoagem e pesca esportiva CLIENTES SATISFEITOS "É um lugar de uma beleza que nos faltam palavras, fomos muito bem atendidos, a pousada é belissima, as acomodações são muito aconchegantes, é tudo muito lindo gostamos muito mesmo e iremos voltar em breve, nos aguarde.
" "Um lugar ótimo para estar em contato com a natureza e tirar o stress do dia a dia, um lindo ambiente natural e preservado, recomendo tanto para quem quer curtir com a família e para quem quer curtir com a pessoa amada.
" A pousada Vila da Gloria é o ambiente perfeito para quem pretende entrar em contato com a natureza sem abrir mão do conforto.
?A Baia da Babitonga (SF) possui maravilhosa paisagem, que mescla águas cristalinas, florestas e montanhas.
?O espaço possui acomodações aconchegantes e ótima infraestrutura de lazer, com piscina, espaço fitness, lagoa de pesca, refeitório, salão para eventos e playground.
Estamos atualizando o site para que você possa ter um melhor entendimento sobre este fantástico lugar! © 2015 Copyright Pousada Vila da Glória.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Pousada Villa da Glória