Pousada Villamor, Conde - PB

PB-008 - Cidade Balneária Novo Mundo II, Conde - PB, 58322-000, Brasil
Conde - PB

Villamor - Pousada na praia de Coquirinho - - sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 - 23h TODA SEXTA E SABADO A BALADA LIBERAL MAIS GOSTOSA DO BRASIL BOATE COM POLE DANCE, LABIRINTO, CABINES DE TOQUE, CADEIA ERÓTICA E DARK ROOM.
1.
411.
790 visitantes ao nosso site A Pousada Conheça nossa história Localizada a 5 minutos da Praia Tambaba, uma das praias de Naturismo mais antiga do Brasil e conhecida internacionalmente pela sua beleza natural ,nossa pousada oferece a extensão do prazer da pratica do Naturismo dentro de um ambiente confortável, seguro e privativo.
O litoral sul da Paraíba é conhecido por suas praias desertas, banhadas por águas mornas e transparentes o que oferece aos nossos hospedes opções de conhecer as belezas naturais das Praias de Coqueirinho ( eleita pelo guia 4 rodas como uma das mais belas do Brasil) , Tabatinga e outras .
Pela PB 008, o hóspede poderá tambem acessar o Centro de Convenções ou Ponta do Seixas (o extremo mais oriental das Américas) no farol do Cabo Branco ou a Estação Ciências, todos distantes apenas 20 km da pousada que pela sua localização permite chegar em menos de 20 minutos ou ainda, João Pessoa (Tambau) distante 30 km.
A Pousada Villamor oferece os melhores padrões de conforto, segurança e higiene, com apartamentos amplos com dois ambientes, roupeiros grandes, ar-condicionado SPLIT de 12 mil btus, TV LCD de 32”, frigobar, cama box queen, varandas com rede e cadeiras de balanço ; Tudo planejado para o bem estar de seus hóspedes.
Dentro de uma área com 8.
000m², o hóspede encontrará muito verde, 3 piscinas, sauna seca e a vapor, hidromassagem coletiva com agua térmica e ozonizada, salão de jogos, um delicioso Lounge com vista para o mar e projetado para total relaxamento, mini-academia e restaurante com cozinha a la carte.
Não aceitamos menores de 18 anos.
Não hospedamos homens desacompanhados.

Localização como chegar a Pousada Villamor