Pousada Ykapê, Ilha Comprida - SP

Av. Beira Mar, 10050 - Balneário Yemar, Iguape - SP, 11925-000, Brasil
Ilha Comprida - SP

Pousada Ykapê | Ilha Comprida - - Bem-vindo a Pousada Ykapê!Próximo a São Paulo, ilha comprida e uma estância balneária com 74 km de praias limpas.
Totalmente em área de preservação ambiental (APA), uma das ultimas reservas da biosfera, muito verde, cheia de atrativos turísticos e historia do Brasil, como a cidade de Iguape.
A leste a reserva da Jureia e ao Sul a reserva do Cardoso, totalmente sem poluição, um paraíso natural intocável.
FOTOSRESERVARA Pousada YkapêLocalizada na avenida principal de Ilha Comprida em frente ao mar!Quiosques estruturado para ChurrascosPiscina de frente para o marZona WI-FI em toda a pousadaAmplo estacionamento70 km de praias virgensRestaurante completoDiáriasApartamentos com suíte, TV e varanda com vista para o marDiárias com Café da Manhã em área interna ou externaServiços de Restaurante (opcional)Serviços de Bar e Lanchonete o dia todoRegulamento Check In – Check Out – O horário considerado como base para check-in e check-out das diárias é 12:00 h, podendo ser eventualmente ocupado antes ou sua permanência estendido além do horário limite, caso exista disponibilidade de apartamentos.
– Preenchimento de ficha de acesso é obrigatório (norma EMBRATUR), com a apresentação das cédulas do RG e C.
P.
F– O regulamento da pousada é fornecido na chegada do hospede, havendo a necessidade do hospede tomar conhecimento e somente após ciência e concordância finalizará o seu cadastro, dando acesso e permanência.
– Todas as reservas são efetivadas mediante pagamento antecipado ou no ato, esclarecendo que em casos de eventual desistência, será tratado da seguinte forma:I Cancelamento efetuado até 30 dias do check in, devolução integral do deposito efetuado.
II Cancelamento no período compreendido entre 29 a 15 dias do check in, devolução de 50% da importância depositada, o restante ficará como multa.
III Cancelamento efetuado entre 14 até o dia previsto para chegada, não haverá devolução de nenhuma importância,  ficando o hospede com credito para uma próxima hospedagem, valido por 06 (seis) meses.
IV O não comparecimento no No-Show, sem qualquer comunicação antecipada, não haverá devolução de qualquer importância.
– O pagamento das diárias pretendidas são efetuados no ato do check in, ficando apenas o consumo para final da hospedagem.
–  Não é permitido a entrada de bebidas ou gêneros alimentícios para o interior da pousada, salvo exceção, alimentos para bebes ou dieta médica especifica.
A transgressão deste preceito acarretará a cobrança de taxa extra sobre a diária do apartamento.
– Animais de pequeno porte serão permitidos, em condição especifica, desde que acordadas previamente.
O animal não poderá promover desconforto aos demais hospedes, na ocorrência, não será permitido sua permanência.
– Ao termino da hospedagem, o apartamento será vistoriado, todas as irregularidades, danos ou falta, extensivo ao estacionamento e outras dependências, serão ressarcidos no ato, para casos específicos de bens a serem reparados posteriormente, seu custo será encaminhando ao responsável, com pagamento em conta da Pousada Ykape ou outra a ser indicada.
– Aparelho sonoro de propriedade do hospede somente poderá ser utilizado na pousada desde que seja respeitado o volume, não ocasionando desconforto ao demais, o mesmo com TV.
– Deve ser observado o HORARIO DE SILENCIO a partir das 22:00 h– Atendimento para hospedes com reserva antecipada, não há horário estipulado para sua chegada, entretanto deverá  comunicar por telefone ou e mail a sua provável chegada.
Para hospedes sem reserva, o atendimento na portaria somente é realizado das 07:00 h até às 23:00 h, por medida de segurança, após este horário não terá acesso à pousada.
Café da Manhã – O café da manhã está incluso na diária, é servido a todos os hospedes no refeitório a partir das 08:00 h até às 10:00 h– Os produtos servidos são exclusivos para o desjejum, caso haja interesse em levar algum item para ser consumido posteriormente, será feito a comanda e debitado no apartamento do hospede.
Piscinas – As duas piscinas tem profundidade entre 1:50 e 1:60 m, não dispomos de colaboradores para acompanhar menores, portadores de necessidades especiais ou pessoas que não saibam nadar, portanto é imprescindível que sejam monitorados em tempo integral por seus responsáveis, não havendo possibilidade de permanecer sem esta condição.
– O uso é liberado até às 22:00 h– Para adentrar às piscinas, deve-se remover totalmente óleos, protetores, bronzeadores, cremes.
Ciente de que o não atendimento usuário ficará sujeito a sofrer eventuais reações alérgicas ou manchas indesejáveis à pele, face a reação dos produtos e sub produtos do tratamento da agua.
– O banho deve ser realizado com vestuário adequado, livre de pulseiras, brincos ou outros adornos.
– Na área das piscinas não é permitido o uso de garrafas, copos, taças, tulipas de vidro.
Para seu conforto e segurança será fornecido utensílios adequados ao ambiente.
Churrasqueira – Para uso, o hospede deverá necessariamente efetuar sua reserva antecipada, com no mínimo 04 horas de antecedência, é cobrado uma taxa de R$ 20,00, é fornecido todos os utensílios necessários à seu uso.
– Permite-se a entrada os seguintes itens: Carne, carvão, pão.
Permanecendo a condição do impedimento de bebidas de álcool ou não.
Na ocorrência o infratores ficam ciente da multa sobre o valor da hospedagem.
Arrumação Serviço Camareira – O serviço de arrumação é realizado após o café da manhã, havendo a necessidade do hospede deixar as chaves na recepção– A troca das roupas de cama e banho dos apartamentos é de três dias, para hospedes que desejarem troca diária, será realizado mediante um custo adicional, valor inserido na diária.
– Não oferecemos toalhas para uso nas piscinas.
– As roupas (lençóis, fronhas, toalhas, tapetes, colchas, cobertores, edredons etc) encontram-se em perfeito estado, peças que forem encontradas rasgadas, queimadas, manchadas serão automaticamente dadas como perdidas, seu custo apropriado e debitado na conta do apartamento do hospede.
– Não é permitido a utilização de toalhas como tapete de banheiro, ou uso em outras áreas Galeria de FotosLocalizaçãoAv.
Beira Mar, 10050 - Balneário Yemar - Ilha Comprida/SPVeja por dentro da Pousada YkapêContato / Reservas13 9.
9621.
3162 (vivo)13 3842.
316211 4330.
552111 9.
7967.
6427 (tim)11 9.
9999.
2965 (vivo) Scroll to top

Localização como chegar a Pousada Ykapê