P&P lavagem de estofados, Valinhos - SP

Rua Felicio Perseghetti,128 - Jardim do Lago, Valinhos - SP, 13277-512, Brasil
Valinhos - SP

P&P Lavagem de estofados - - P&P Lavagem de estofados Proporcionando uma vida mais saudável para a família Peça seu orçamento Qual o tipo do seu estofado? Selecione o seu estofado *: Poltrona2 lugares3 lugares4 lugares5 lugaresColchão solteiro Colchão solteiro com boxColchão casal Colchão casal com BoxCarpete m² (ex: 2x2 = 4m²)Tapete m² (ex: 5x3 = 15m²) Por favor seu email para que possamos retornar *: Copie este texto, por favor: ea4374506687 Sou um Micro empreendedor individual especializado na lavagem de estofados,atendimento é exclusivamente a domicílio Delivery Service.
Faço a limpeza e higienização a seco de tapetes,carpetes,sofás,colchões e bancos de automóveis, com lavadora extratora e produtos de qualidade aprovados pela ANVISA.
Por que fazer a limpeza de sofá? A limpeza de sofá é muito importante e necessária para pessoas que gostam de um ambiente limpo e saudável.
Microrganismos ficam incrustados no estofado e uns dos maiores inimigos são os ácaros que prejudicam a respiração e atrapalham a circulação do ar.
Limpar o sofá de sua casa é essencial para quem tem problemas respiratórios ou adora deitar e assistir à televisão.
Por que fazer a limpeza de estofado? Muitos móveis em sua casa são revestidos com tecido e seu uso por um período mais extenso ocasiona em sujeira incrustada, tanto no tecido quanto na espuma que fica por baixo, acumulando microrganismos como ácaros, bactérias e fungos.
Pensando no bem estar de sua família, a limpeza de estofado proporciona não apenas a eliminação da sujeira, mas também a higienização do estofado.
 O que é muito comum acontecer, são crianças terem o contato direto devido à baixa estatura e muitas vezes colocarem a boca ou o rosto para tentar subir em uma cadeira, poltrona ou sofá.
Muito do mal-estar que sentimos está ligado a esses microrganismos que, apesar de serem invisíveis, estão presentes em nosso dia-a-dia.
A melhor maneira de proteger a entrada e a sua proliferação é limpando e removendo a sujeira do estofado.
Processos da limpeza de sofá e estofados em geral     Utilizo o processo de extração à vácuo de alta pressão (equipamento de 1.
600 watts) com enxágue.
Apenas com o processo de extração à vácuo, conseguimos extrair 70% da água ejetada.
    No compartimento interno da máquina é utilizado água e após todo o processo, o cliente pode visualizar a sujeira retirada do objeto tratado.
    A profundidade que conseguimos alcançar com a limpeza do sofá, é de 4 cm eliminando ácaros, fungos e bactérias que estão não somente na superfície, mas também na espuma.
 O processo de secagem em apenas 4 horas irá depender do clima do local e do ambiente em que os produtos estiverem sendo aplicados.
  NOSSO MÉTODO DE LAVAGEM DE SOFÁ PASSO A PASSO Preparação do Sofá (Proteção da Área) Inspeção (Detecção das Sujidades) Análise (Poeira, Mofo, mancha, Ácaros, Odores) Limpeza do Sofá (Remoção da Sujeira) Lavagem a seco ou Semi Seco Higienização (Inserção do Produto Higienizante) Extração por Sucção (Máquina extratora) Avaliação Final do Sofá (Inspeção Final)   www.
facebook.
com/PPLavagemdeestofados Peça seu orçamento : (19) 993979902 Eliminação de maus odores Após a lavagem do sofá, conseguimos eliminar os maus odores causados por suor, líquidos derramados e até mesmo pelo tempo de utilização do sofá, deixando-o cheiroso e ideal para você utilizá-lo e aproveitar o conforto que ele lhe proporciona.
O que pode ser limpo com a limpeza de estofado?     Sofás     Poltronas     Colchões     Assentos de cadeiras     Almofadas em geral     Tapetes     Carpetes Caso pretenda marcar uma Lavagem, por favor, contacte-nos.
Estou à sua disposição para o ajudar a encontrar as melhores soluções para os seus estofados! Pode nos encontrar em Rua Felicio Perseghetti nº 128, Valinhos | (19) 993979902 ou (19) 38716721 | pacheco.
glauco@terra.
com.
br  P&P Lavagem de estofados 1|2>>>    © 2014 Todos os direitos reservados.
Crie um site grátis Promocionais Contato Anuncios e noticias Crie um site com Comece agora! Este site foi criado com Webnode.
Crie o seu de graça agora!

Localização como chegar a P&P lavagem de estofados