Pra Já, Vitória da Conquista - BA

Av. Bartolomeu de Gusmão, 378 - Jurema, Vitória da Conquista - BA, 45023-110, Brasil
Vitória da Conquista - BA

PRA JÁ, Locação de Máquinas, Vitória da Conquista, BA - - (77) 3422.
6506- 3083.
9104 cotaÇÃO online 0 Toggle navigation Categorias Newsletters Assine nossa Newsletter! News_letter Assinar EQUIPAMENTOS EM DESTAQUE COMPRESSOR PORTÁTIL XAS 187 CAPACIDADE DE 400 PCM PRESSÃO 7 BAR MOTOR PERKINS - 4 CILINDROS Retroescavadeira Locação de retroescavadeiras para Vitória da Conquista e Região.
Rolo Vibratório Hidrostático Com dois tambores de 560 mm de diâmetro e 900 de largura para compactar solos e asfaltos variados Miniescavadeira VIO 30 - YANMAR A ViO30 chegou ao mercado brasileiro no final de 2014, com peso operacional próximo a 3 ton.
e giro zero traseiro.
CAMINHÃO MUNCK LOCAÇÃO DE CAMINHÃO MUNCK para Vitória da Conquista - BA e toda Região.
CONTAINERS Containers para deposito de ferramentas, máquinas, etc Caçambas e Poliguindastes Locação de Caçambas e Remoção de Entulhos e Resíduos.
Com equipamentos modernos.
VEÍCULO DE TRANSPORTE TRANSPORTE DE EQUIPAMENTOS, Vitória da Conquista Compactador de percussão BT 60 Compacta solos e asfaltos em áreas confinadas com 58 kg de peso operacional e 15 kN de força Gerador QAS 55 kVA O Gerador QAS 55 kVA é um dos mais compactos e resistentes da linha, ideal para movimentações rápidas e constantes, por isso, pode ser levado para diversas obras de construção civil.
Gerador de Energia à Gasolina 4T Gerador de Energia à Gasolina 4T Partida Manual 6,8 Kva 110/220V com AVR TOYAMA-TG8000CXEV Betoneira Renta 400 L Utilizado para fazer concreto obtendo um melhor adensamento e uma distribuição mais homogênea dos agregados, assegurando um melhor concreto.
Utilizada para fazer o concreto de forma mais rápida, r.
Cortador de Pisos e Asfalto A Gasolina A Toyama lança a Cortadora de Piso TCC450, este equipamento foi projetado para o corte de piso, concreto, asfalto entre outros.
Equipada com Motor Toyama de 13HP.
A TCC450 tem rodas emborrachadas e .
Compressor Portátil com Gerador Integrado XAS 127 PdG - 262 pcm a 10 bar - Compressor Portátil com Gerador Integrado Torre de iluminação – QLT M 20 Torre de iluminação portatil.
Este novo equipamento de energia portátil traz várias tecnologias inovadoras e únicas no mercado Cortadora de Piso Utilizada para execução de cortes em pisos e para abrir juntas de dilatação em pisos industriais.
Cortes de até 18 cm de profundidade.
Empilhadeira Clark Aplicações: Uso interno e externo.
Para indústria de bebidas, embalagens, química e logística/transportes.
Guincho de Elevacao com Tripe Guincho de Elevação com Tripé Trifásico MG500 - CSM Locação Andaime NR18 O Andaime Tubular apresenta um ótimo rendimento e total segurança ao operário, pois os encaixes são simples e firmes, dispensando o uso de ferramentas para sua montagem.
O Andaime Tubular tem ma.
Martelos Rompedores Dewalt Realiza operações de rompimento e pequenas demolições em concreto e alvenaria.
INSTITUCIONAL CONHEÇA A EMPRESA A PRA JÁ - LOCAÇÃO E VENDAS DE EQUIPAMENTOS sustenta seu padrão de qualidade investindo em capacitação, pesquisa e inovação para oferecer soluções de ponta e sob medida que proporcionem ganho de produtividade e otimização de custos ao construtor.
LEIA MAIS OS EQUIPAMENTOS Locação de Equipamentos para Construção Civil em Geral.
São anos de experiência em locação de máquinas e equipamentos, trabalhando com seriedade e qualidade comprovada em suas ações.
LEIA MAIS OS SERVIÇOS Nosso maior objetivo é oferecer às empresas, independente do seu segmento e região, soluções completas para as obras, de forma consultiva e personalizada, e ainda, atendendo as mais rigorosas normas de segurança.
LEIA MAIS Marcas que Trabalhamos:

Localização como chegar a Pra Já