Praça Aristófanes Fernandes, Natal - RN

Rua Coronel Joaquim Manoel - Petrópolis, Natal - RN, Brasil
Natal - RN

MIchelangelo Recepções e Eventos - MICHELANGELO RECEPÇÕES E VENTOS - Petrópolis, Natal/RN - LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PARA O SEU EVENTO ANIVERSÁRIOS E CONFRATERNIZAÇÕES CASAMENTOS E BODAS BATIZADOS E CHÁS DE BEBÊ EVENTOS CORPORATIVOS REQUINTE E SOFISTICAÇÃO CARDÁPIO E ATENDIMENTO EMPRESA RECEPÇÕESE VENTOS CONTATO LOCALIZAÇÃO A EMPRESA Inaugurada em dezembro de 2015,  a MICHELANGELO RECEPÇÕES E VENTOS chega a Natal trazendo um conceito diferenciado em atendimento, sofisticação e requinte para eventos e recepções.
  Localizada em Petrópolis, uma das áreas mais privilegiadas de Natal, a empresa tem 400m2 de área construída e dispõe de salões amplos totalmente climatizados e muito confortável,  cozinha especial, banheiros e sala exclusiva para reuniões.
  A empresa está totalmente preparada para eventos de pequeno e médio porte como casamentos, confraternizações aniversários entre outros.
  NOSSA VISÃO Evoluir sempre junto com a cidade e ser reconhecida como a melhor empresa para eventos e recepções de Natal.
  NOSSA MISSÃO Oferecer excelência em atendimento, conforto e qualidade.
  NOSSOS VALORES Ética, dedicação e comprometimento.
  RECEPÇÕES E EVENTOS Lugar para ser feliz e transformar seu evento em um dia memorável.
Salão feito com requinte e conforto.
Oferecemos serviços personalizados, ótimo atendimento e muito cuidado nos detalhes para transformar seu evento em uma data inesquecível.
NOSSA LOCALIZAÇÃO CONTATO Nome E-mail Enviando formulário… O servidor encontrou um erro.
Formulário enviado com sucesso! ENVIAR  Mensagem Telefone michelangelofestas Michelangelo Recepções e Eventos (84) 98832.
2664 / 98899.
3295 Rua Cel.
Joaquim Manoel, 731 - Petrópolis | Natal/RN - 59014-077

Localização como chegar a Praça Aristófanes Fernandes