PRACONT CONTABILIDADE & GESTÃO, Curitiba - PR

Av. Brasília, 5540 - Novo Mundo, Curitiba - PR, 81020-010, Brasil
Curitiba - PR

Pracont - Contabilidade e Gestão - - Seja bem vindo ao nosso Site! A Pracont Contabilidade e Gestão tem por missão ir além dos serviços contábeis e do assessoramento, tornando-se um parceiro estratégico para multiplicação de resultados.
(+) Saiba mais Conheça nossos Serviços Queremos ser parte da solução, para isso atuamos no mercado desde 2007 com profissionais competentes e habilitados.
(+) Saiba mais Notícias Empresariais Atendimento Online Fale com um de nossos atendentes e tire suas dúvidas agora mesmo! Site Blog Acesse o blog e conheça nosso conteúdo sobre Gestão Empresarial.
Tabelas Práticas Tabelas variadas, do simples, alíquotas, códigos e tabelas do trabalho.
Agenda de Obrigações Agendas de todos os estados brasileiros, federal e trabalhista.
Nossa Missão.
A Pracont Contabilidade e Gestão tem por missão ir além dos serviços contábeis e do assessoramento, tornando-se um parceiro estratégico para multiplicação de resultados.
Sabemos como a informação contábil pode ser decisiva em um negócio e como a sua ausência é fator de decisões erradas, por isso, trabalhamos a contabilidade sempre com foco gerencial, contribuindo ativamente para que o empresário tenha tranquilidade e venha tomar decisões com lucidez.
Por esse motivo trabalhamos todos os dias para fornecer: soluções rápidas e confiáveis, com transparência e o melhor custo-benefício.
  Faça-nos uma visita e conheça nosso escritório.
Estamos localizados em Curitiba/PR, na Av.
Brasília nº 5.
540, bairro Novo Mundo, dispomos de estacionamento para clientes.
Temos condições de assessorar desde o momento do planejamento da empresa até a apuração dos resultados.
Trabalhamos para oferecer soluções adequadas e serviços que agreguem valor a cada um de nossos clientes, sendo assim capaz de fazê-los se destacar, crescer e se perpetuar no mercado.
Equipe de Trabalho.
As exigências quanto aos controles fiscais, contábeis e trabalhistas estão cada vez maiores, tomando cada vez mais atenção dos empresários, tornando ainda mais importante a escolha de um bom parceiro na área contábil.
O conhecimento e a informação são fatores estratégicos em qualquer negócio.
E é por isso que, a nossa equipe está sempre atualizada e pronta para atuar de forma preventiva e decisiva visando o crescimento, o fortalecimento tributário e financeiro de cada cliente.
Sabemos que agilidade aliada ao bom assessoramento é o que faz a diferença nos dias de hoje.
Conheça aqui os serviços que oferecemos.
Queremos ser parte da solução, para isso atuamos no mercado desde 2007 com profissionais competentes e habilitados, auxiliando nossos clientes quanto: - Abertura e Regularização de Empresas; - Contabilidade; - Assessoria Tributária; - Folha de Pagamento; - Consultoria em Gestão Empresarial; - Encerramento das atividades; - Planejamento Tributário.
Atualmente, o atendimento ás empresas exige muita agilidade na prática contábil e domínio da legislação.
Para atender nossos clientes com tempestividade e eficiência mantemos nossa equipe atualizada e buscamos as soluções e ferramentas mais adequadas.
Estamos em constante evolução e sempre buscando o melhor atendimento sem perder a confiabilidade das informações prestadas.
Agenda de Obrigações Facilitador Contábil Um acervo de links de interesse contábil.
Formulários Diversos Procurações, recibos, declarações e mais.
Utilidades Contábeis e Empresariais Clique e faça a consulta tributária de sua necessidade.
» Dicas de Gestão Empresarial » Documentos Importantes » Instituições Financeiras » Índice de Finanças » Panorama Contábil » Lei Geral de Micro e Pequena Empresa » Textos Contábeis » Legislação » Cartório 24 horas » CRCs Estaduais » Investimentos » Impostômetro » Cálculos Financeiros » Modelos de Documentos » Sindicatos e Associações Dúvidas na emissão de Notas? Tire suas dúvidas na emissão de Notas Fiscais aqui.
(+) Clique aqui Cálculo de Impostos Atrasados Faça o cálculo de seus impostos atrasados aqui.
(+) Clique aqui Links importantes relacionados a área contábil Diversos » Governo do Estado » Conselho Regional de Contabilidade » JUCEPAR - Junta Comercial do Estado » Secretaria de Estado da Fazenda » Prefeitura Municipal de Curitiba » Portal Brasil - Governo Federal » Ministério Público do Estado » Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Jornais » Gazeta do Povo » Diário do Estado » Bem Paraná » Paraná Online Entre em contato, teremos prazer em atendê-lo Endereço: Avenida Brasília, 5540 - Sala 01 - Novo Mundo Curitiba - PR - CEP 81020-010 Contato: Telefone (41) 3010-2001 E-mail: pracont@pracont.
com.
br Mapa de localização: Exibir mapa ampliado Formulário de Contato: Digite Sua Mensagem Pracont - Contabilidade e Gestão © 2014 - Avenida Brasília, 5540 - Curitiba - PR | Desenvolvido por Mídia Marketing

Localização como chegar a PRACONT CONTABILIDADE & GESTÃO