Praia do Patacho, Porto de Pedras - AL

Porto de Pedras - AL, 57945-000, Brasil
Porto de Pedras - AL

Cave Canem | Praia do Patacho - - Toggle navigation O PatachoO Patacho está numa rota ecológica e é considerada a praia mais bonita da Costa dos Corais, no nordeste Brasileiro.
Localizada em Porto das Pedras, Alagoas, recebeu 5 Estrelas do Guia 4 Rodas, 2013/2014, e está entre as 5 praias mais bonitas do Brasil.
Um lugar espetacular, praticamento deserto e com uma natureza surpreendente, formada por coqueiros, restingas, piscinas naturais que se visitam em uma caminhada na maré baixa, um sol generoso, noites estreladas e a cor privilegiada do mar que só se encontra no litoral alagoano.
Nossa casa, Cave Canem Patacho, construída em 2014, está instalada a 50m da praia; apresenta 3 conformatáveis dormitórios, sala e cozinha equipada e um ótimo espaço de convivência.
A casaCasa ampla com 3 suítes, dispõe de TV a cabo na sala, utensílios gerais de cozinha e bar, jogos de cama e banho Trousseau, artigos de praia e um maravilhoso chuveirão no jardim.
 Conto ainda com o apoio da Candinha para arrumação e limpeza, podendo ser consultada para elaborar o café da manhã e os preparativos para o almoço.
 Recomendamos o traslado de Maceió ou Recife com Augusto, contatoheturismo@hotmail.
com

Localização como chegar a Praia do Patacho