Praia Hotel Imbituba, Imbituba - SC

R. Manoel Antônio de Souza 864, Imbituba – SC - 1.000 mts do Porto de Imbituba - Centro, Imbituba - SC, 88780-000, Brasil
Imbituba - SC

Praia Hotel Imbituba | Praia da Vila - - Faça sua reserva Praia Hotel Imbituba: Confira o nosso tarifário O Praia Hotel Imbituba tem tudo o que você precisa para suas férias, eventos e negócios.
Na beira da Praia da Vila, uma das mais belas praias do Brasil, com cenários maravilhosos e uma super estrutura para receber você.
Aproveite para curtir a natureza com tranquilidade e todo conforto que você merece.
Conheça nosso tarifário completo sobre Imbituba Imbituba é a Capital nacional da Baleia Franca Entre os meses de julho a novembro é possível encontrá-las apenas 50 metros da praia.
Pessoas do mundo todo visitam o município à procura de um contato mais próximo com este gigante dos mares, um programa ecológico e divertido que encanta a todos.
Conheça mais Porto de Imbituba O Praia Hotel Imbituba tem tudo o que você precisa para os seus eventos e negócios.
Estamos a 1000 mts do Porto de Imbituba, que está situado em mar aberto, protegido dos ventos e ressacas, estando aptos para atender escoamento de cargas de 03 estados da região sul, com terminais e vias pavimentadas, equipamentos modernos e armazém próprios.
Vindo para Imbituba a trabalho? Hospede-se com tranquilidade e conforto em meio a natureza Contato - Digite 78942835

Localização como chegar a Praia Hotel Imbituba