Praksis Gestão Contábil, Joinville - SC

R. Érico Venâncio Alves, 566 - Espinheiros, Joinville - SC, 89228-710, Brasil
Joinville - SC

Praksis Gestão e Consultoria Contábil – Joinville/SC – Contabilidade e Consultoria Contábil Empresarial em Joinville Santa Catarina.
- - Abra Sua Empresa Hoje Com Segurança e TranquilidadeLigue agora e faça uma consulta grátis sobre o que é necessário para abrir sua empresa e como podemos lhe ajudar para seu negócio se estabelecer solidamente no mercado.
Serviços Para Sua Empresa Além de serviços contábeis, a Praksis oferece também outros serviços estratégicos para auxiliar o empreendedor no seu dia a dia, como os listados abaixo: Relatórios mensais de desempenho e diagnósticosPodemos lhe ajudar registrando e enviando relatórios mensais importantes para o gerenciamento da sua empresa.
Deixe esse trabalho conosco.
Recomendações para melhorar o negócioFaremos parte de um só time, o que deseja o crescimento da sua empresa.
Para isso, faremos recomendações para melhorar seu negócio.
Apoio na gestão financeira do negócioÉ extremamente importante que a gestão financeira da sua empresa seja tratada com máxima prioridade.
Lhe ajudaremos a tomar as melhores decisões.
Apoio para acessar linhas de créditoDaremos apoio para que você encontre as melhores linhas de crédito para o seu negócio de acordo com a capacidade da sua empresa, aquele mais indicado para o seu caso.
Apoio para participar de licitações/exportaçõesUma grande fonte de receita para algumas empresas é a participação em licitações e comércio via exportações.
Vamos lhe ajudar com a enorme burocracia que o governo lhe exige.
Apoio para solucionar dívidas/pagamentos atrasadosDaremos total apoio e direcionamento para a melhor solução caso sua empresa tenha débitos em atraso seja com outras empresas do setor privado ou com governos.
Alguns Dados Sobre Abertura de EmpresasVocê precisa de uma empresa parceira que lhe auxilie no planejamento contábil para que não haja surpresas desagradáveis no decorrer dos primeiros meses e anos do seu negócio.
Nós podemos lhe ajudar oferecendo todo apoio e relatórios necessários para guiá-lo no dia a dia do seu negócio.
Ligue agora e marque uma consulta para tirarmos suas dúvidas.
Abertura X FechamentoDe acordo com o IBGE.
cerca de 60% das empresas acabam fechando as portas dentro dos dois primeiros anos.
É por isso que você e sua empresa precisam fazer um planejamento contábil coerente.
Ligue para que possamos lhe auxiliar.
EmpreendedorismoFaça parte também dos 34% de brasileiros adultos que já possuem negócio próprio ou que estão procurando montar seu negócio.
Podemos lhe ajudar nesta jornada para que você economize tempo, dinheiro e que diminua o risco de quebra.
Planejamento TributárioDe acordo com o Sebrae, 84% das empresas necessitam de um apoio maior por parte da sua contabilidade quando o assunto é planejamento tributário.
Nós podemos ajudar a escolher o melhor regime para sua empresa, o mais adequado.
Relatórios de DesempenhoPesquisas destacam que 77% das empresas dizem necessitar de mais apoio por parte da contabilidade quando se trata de relatórios sobre desempenho e diagnósticos e apenas 29% dos escritórios de contabilidade fornecem estes relatórios.
Sobre a Praksis Gestão Contábil A Praksis Gestão e Consultoria Contábil é uma empresa prestadora de serviços e soluções em assessoria contábil, trabalhista, fiscal e tributária e de consultoria em gestão empresarial à micro e pequenas empresas.
Vamos ajudar a identificar, mensurar e analisar informações sobre situações econômicas da sua empresa, objetivando prover seus diversos usuários de informações sobre o patrimônio da organização, auxiliando no processo de gestão da empresa.
Ligue (47) 3278-2240Estamos aqui para lhe atender e tirar suas dúvidas.
Envie um email para praksis@praksis.
com.
br e retornaremos o mais breve possível.
Se preferir, envie uma mensagem:NomeEmailMensagemEnviar Mensagem Localização

Localização como chegar a Praksis Gestão Contábil