Pratas Thermas Resort & Convention, São Carlos - SC

SC-283, s/n - Balneário Pratas, São Carlos - SC, 89885-000, Brasil
São Carlos - SC

Pratas Thermas | Resort em Santa Catarina - - Viva o seu melhor Venha conhecer o Pratas Thermas Resort em Santa Catarina.
Águas Termais para seu equilíbrio e cuidado O Pratas Thermas está localizado às margens do Rio Uruguai, envolvido por uma ampla área verde e com fontes próprias das melhores águas termais, proporcionando cuidado e equilíbrio que inspiram você.
estrutura Hotel e águas termais para você.
Conectando tranquilidade, lazer e conforto.
Com estrutura de águas termais, nosso resort oferece opções de lazer e conforto em todas as temporadas, garantindo a sua satisfação durante o ano todo.
São 45 mil m² com piscinas internas aquecidas e externas em diferentes tamanhos,saunas, salas de jogos, restaurante e espaço Bem-estar.
Tudo para o seu conforto! Saiba mais Quartos Conheça nossos apartamentos.
Toda estrutura para você que busca conforto e tranquilidade.
72 apartamentos possuem banheiro privativo, televisão de tela plana, WiFi e ar condicionado.
Tudo isso para que você tenha a melhor experiência em sua hospedagem no Pratas Thermas.
Além disso, se necessário, você pode solicitar ajustes nos quartos, para adequá-los às suas necessidades.
conheça os quartos Pacotes Escolha o pacote perfeito para você Bem-estar Relaxe com banhos de imersão e esfoliação com águas termais.
Nosso hotel é equipado com espaços específicos e preparados para lhe receber da melhor forma e oferecer bem-estar e equilíbrio.
Sobre o pacote Lua de mel Convide seu amor para passar a Lua de Mel no Pratas Thermas! Personalize a reserva com uma linda decoração, espumante e benefícios especiais a vocês.
Uma ocasião tão especial como essa precisa ser comemorada à altura.
Vocês merecem! Sobre o pacote Energia das Águas e Pedras Imagine reunir o conforto das melhores águas termais com o poder das pedras ametistas em um pacote especial para você cuidar da sua saúde.
Isso tudo você encontra nessa parceria entre o Pratas Thermas e Ametista do Sul.
Ver o pacote Feriado e Halloween Aproveite o último feriadão do ano antes do Natal e venha curtir o Halloween nesse super pacote do Pratas Thermas.
É pra se divertir, recarregar as baterias para o final do ano e passar um pouquinho de medo também.
Ver o pacote Proclamação da República Venha curtir o feriado da Proclamação da República no Pratas Thermas.
Um final de semana inteiro para você curtir com a família nas nossas piscinas de águas termais, com uma programação cheia de atrações para todas as idades.
Ver o pacote Ver todos os pacotes Acesse nosso Blog E conheça mais sobre o Resort e as águas termais.
Ver o blog Como chegar Saiba como chegar no Pratas Thermas Pratas Thermas Resort O Resort Quartos Pacotes Como chegar Blog Contato 49 3325 1400 49 99108 6704 Formas de pagamento reservar agora Assine nossa newsletter Enviar Siga nossas redes sociais × Sua mensagem foi enviada.
Nossa equipe responderá em breve.
Obrigado × ×

Localização como chegar a Pratas Thermas Resort & Convention