Pre Ensalve, Maceió - AL

Av. Fernandes Lima, 3026 - Farol, Maceió - AL, 57057-000, Brasil
Maceió - AL

Home » Centro de Formação, Treinamento e Prevenção - PREVENSALVE - - Blog Contato FAQ Consultoria: A melhor opção para seu negócio Cursos e treinamentos: Segurança para sua empresa Prestação de Serviços: Terceirização de bombeiros civis e resgatistas Bem Vindo à PREVENSALVE Consultoria Através da consultoria de profissionais capacitados, seu negócio ganha segurança e você garante economia na execução de projetos contra incêndio e pânico e implantação do plano de emergência.
Contrate nossos serviços de qualidade e fique tranquilo, pois a PREVENSALVE faz o trabalho pela sua empresa.
Saiba mais Cursos e Treinamentos Capacite seu quadro de funcionários e garanta a segurança de sua equipe e de seu patrimônio, e transforme seu negócio em referência na área de prevenção de acidentes.
Valorização profissional e responsabilidade ambiental serão as marcas de sua empresa.
Saiba mais Prestação de Serviços Preocupe-se com seu negócio e deixe a segurança de seus clientes por nossa conta.
A terceirização de bombeiros civis e resgatistas é uma grande aliada, que proporciona comodidade a quem contrata e segurança a quem precisa.
Ideal para qualquer planta, especialmente em locais que possuam atividades de risco, concentração de público e eventos em geral.
Saiba mais Últimas notícias ver todas Prevensalve investe na formação de seus alunos com materiais operacionais PREVENSALVE INICIA NOVA TURMA DO CURSO DE FORMAÇÃO DE BOMBEIRO CIVIL Posts recentes todos os Posts .
se sua frigideira com óleo incendiasse? Postado em 2013-10-20 16:12:00 O dia a dia de uma dona de casa é muito c.
+ Mais Auditório do Memorial não tem alvará de funcionamento, diz Prefeitura Postado em 2013-12-01 13:09:00 O Memorial da América Latina n&atil.
+ Mais .
se um anel ficasse preso em seu dedo? Postado em 2013-11-30 21:28:00 Muitas pessoas utilizam estes adereços pa.
+ Mais Depoimentos "Vejo que o futuro da PREVENSALVE é grande, pois pessoas dedicadas e competentes estão à frente dela e colocam a alma no negócio.
" Jair Serafim, proprietário da Paragominas Construções Empresa autorizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas

Localização como chegar a Pre Ensalve