PRECISÃO CONTABILIDADE, Cataguases - MG

Av. Veríssimo Mendonça, 350 - Beira Rio, Cataguases - MG, 36770-032, Brasil
Cataguases - MG

Precisão Contabilidade | Cataguases (MG) - - Área exclusiva clientes Precisão ACESSAR Precisando de mais tempo para cuidar da sua empresa? Venha para a Precisão Já tem empresa? Mais do que fazer a sua contabilidade, propomos uma parceria para ajudá-lo a superar suas metas! Contrate Quer abrir uma empresa? Não só o ajudaremos a abir uma empresa, mas a concretizar o seu sonho de ter um negócio próprio e sustentável.
Entenda como Você é MEI e quer crescer mais? Além de transformarmos MEI em Microempresa, encontraremos a melhor solução tributária.
Nossos planos Principais serviços Atuamos nas soluções e diagnósticos, trabalhando para a lucratividade, segurança patrimonial, jurídica e sucessória da sua empresa.
CONTABILIDADE   JURÍDICO   RECURSOS HUMANOS   TRIBUTÁRIO   COACHING   EMPRESARIAL   Perguntas Frequentes Já possui uma empresa? Ou pretender abrir uma? Sabemos que não é fácil abrir e manter uma empresa em nossa país! Mas a Precisão Contabilidade é especializada em assessoria contábil, fiscal e jurídica.
Assim, você pode contar com nosso time campeão para resolver suas dúvidas e apresentar as melhores soluções! Clique nos ícones e confira algumas respostas para perguntas frequentes.
Se sua dúvida não for respondida, entre em contato conosco! Será um prazer atendê-lo! Clique aqui e fale com a gente Quanto custa abrir uma empresa? O custo é variado, dependerá do porte da empresa e do ramo de atividade.
E a Precisão Contabilidade pode auxiliar do inicio ao fim do processo.
Faça-nos uma visita ou nos envie um e-mail! Com mais detalhes poderemos informar o custo para abertura de sua empresa.
Clique aqui e fale com a gente Quanto tempo leva para abrir uma empresa? Na média, 45 dias.
Porém, este numero poderá variar de acordo com o estado, município de abertura, o porte da empresa e o fluxo operacional de trabalho dos órgãos competes responsáveis pela concessão da abertura.
Ainda tem dúvidas? Envie sua mensagem Quais são os documentos que devo apresentar para abrir uma empresa? Depende do estado no qual a empresa será aberta.
Em Minas Gerais, por exemplo: Empresa Individual e Sociedade Limitada: - Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência atualizado dos sócios; - Certidão de Casamento, se casados.
Sociedade Anônima – S/A: - Todos os itens de uma sociedade limitada; - Ata da assembleia geral de constituição ou escritura publica e Estatuto; - Relação completa dos subscritores do capital e comprovante do aporte capital.
Cooperativas: - Ata de constituição e Estatuto; - Aprovação dos atos pelo órgão competente e autorização para funcionamento.
Ainda tem dúvidas? Clique aqui e envie sua mensagem Já tenho uma empresa e quero mudar minha assessoria para a Precisão Contabilidade.
Como faço? Você pode mudar sua assessoria contábil a qualquer momento, pois não existe tempo ou prazo legal determinado para essa mudança.
Assim que a parceria com a Precisão for concretizada, nós daremos todas as instruções de como será o procedimento de transferência dos documentos e dados da sua empresa.
Clique aqui se deseja contratar Como saber ser as informações e obrigações da minha empresa estão corretas? Fique tranquilo! Somos especialistas nisso! A Precisão Contabilidade pode fazer todo este trabalho para você! Tão logo a Precisão tenha acesso aos dados e informações contábeis e tributárias, revisaremos toda a situação legal da sua empresa.
A partir dessas informações, indicaremos as melhores soluções para o seu negócio.
Clique aqui se deseja contratar Tenho uma empresa inativa.
A Precisão Contabilidade pode das baixa junto aos órgãos competentes? Sim, podemos! Se sua opção é pelo encerramento definitivo da sua empresa, podemos ajudá-lo de forma eficiente e ágil! É importante lembrar que mesmo uma empresa sem atividades gera inúmeros custos legais.
E a falta de cumprimento das declarações obrigatórias gera multas.
Clique aqui e fale com a gente E se a empresa não for baixada e as declarações não forem entregues nos prazos legais? Taxas e multas dependem do porte e do enquadramento tributários da empresa.
Mas podemos citar algumas declarações e multas geradas pela omissão ou atraso na declaração: - Declaração de Créditos e Débitos de Tributos Federais – DCTF: Multa de 2% ao mês calendário ou a fração, limitada a 20%; - Declaração de Imposto de Renda Pessoa Juridica – DIPJ: Multa de 2% ao mês, limitada a 20% sobre o valor do IRPJ que for declarado; - Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social - GFIP: Multa por atraso na entrega correspondente a 2% ao mês-calendário ou fração, respeitados o percentual máximo de 20%.
Precisa conferir a situação completa de sua empresa? Clique aqui e fale com a gente O que a Precisão Contabilidade pode fazer pela minha empresa? Acompanhamos sua empresa desde o início, buscando as melhores soluções e orientando suas decisões para um crescimento sustentável.
Afinal, não queremos apenas fazer a sua contabilidade, mas propor uma parceria sólida e que dure muito tempo! Para isso, utilizamos, a favor de sua empresa, tecnologia digital de alto desempenho tocada por um time campeão, que realiza serviços positivamente avaliados por nossos parceiros, com reconhecimento de profissionalismo e agilidade.
Confira como podemos ajudá-lo a ter mais tempo para cuidar da sua empresa! Venha para a Precisão

Localização como chegar a PRECISÃO CONTABILIDADE