PRECONTRATE - Assessoria de Obras Pré-Fabricadas, Itatiba - SP

Rua Benjamin Constant, 128 - sala 01 - Centro, Itatiba - SP, 13250-040, Brasil
Itatiba - SP

PRECONTRATE - Assessoria de Obras Pré-fabricadas | Pré-moldadas de Concreto.
- - (11) 9.
9506-4976 comercial@precontrate.
com.
br Escolha uma Página  Não corra riscos desnecessários! Otimize o prazo, baixe o custo e garanta a qualidade da sua obra pré-fabricada!Conheça as vantagens de contratar uma assessoria PRECONTRATE e saia na frente! Entrar em Contato A Empresa Conheça Nossa Empresa: A PRECONTRATE oferece assessoria técnica-comercial, diminuindo o risco na contratação de sua obra pré-fabricada, garantindo uma experiência positiva na construção do seu empreendimento.
A transparência e ética em nossas relações somadas à neutralidade e vivência no mercado de estruturas pré-fabricadas a quase 20 anos, proporciona à nossos clientes menores prazos e custos, ao mesmo tempo maior assertividade e qualidade em sua obra.
Assessoramos desde a concepção estrutural da obra, especificando os sistemas construtivos que mais se encaixam no perfil de seu empreendimento, até a escolha do fornecedor e validação do projeto executivo, produção dos elementos e montagem da obra.
Conheça o currículo de nosso fundador e de nossa equipe: ROGÉRIO FONSECA CIERROEngenheiro civil, atuando desde 1998 na indústria da construção em gestão de projetos, planejamento, produção, consultoria, cálculo estrutural de concreto armado e protendido e montagem de obras pré-fabricadas.
Pós-graduado em Sistemas Estruturais pela USP, MBA em gestão empresarial pela FGV, afiliado desde 2006 como profissional técnico da ABCIC (Associação Brasileira da Construção Industrializada em Concreto), participando de diversos eventos, mantendo-se atualizado tecnicamente e criando  parcerias estratégicas com a rede de negócios (Fornecedores) no mercado de obras pré-fabricadas.
Sócio-fundador da PRECONTRATE, empresa especializada em assessoria técnica-comercial de obras pré-fabricadas / mistas, colecionando desde 2004 responsabilidade técnica e participação em mais de 500 obras, perfazendo quase 2 milhões de m², sendo estas galpões, edificações horizontais e verticais.
Experiência comprovada em obras de galpões para uso diverso, super e hipermercados, escolas e universidades, centros médicos e hospitais, centros comerciais e shopping centers, edificações para uso comercial e industrial, sempre zelando pelas melhores práticas e utilizando estruturas pré-fabricadas.
EQUIPEA empresa possui um corpo técnico/administrativo composto por profissionais engenheiros, arquitetos e projetistas especializados em obras pré-fabricadas de concreto que buscam diariamente soluções com objetividade e responsabilidade.
A prática BIM (Building Information Modeling) que significa modelagem da Informação da construção já é uma realidade na rotina da nossa equipe, onde através de softwares especializados as obras pré-fabricadas são concebidas desde o início com essa tecnologia, proporcionando melhor interface com as outras disciplinas do processo construtivo e visualização do projeto em 3D.
O comprometimento é uma característica predominante em nossa equipe.
A competência aliada com a boa vontade do time nos oferece relações duradouras com nossos clientes e uma atmosfera altamente produtiva, superando normalmente as expectativas.
Por que PRECONTRATE? Pacote de Vantagens PRECONTRATE » Concepção da Estrutura Pré-Fabricada» Compatibilização Arquitetura x Estrutura» Pré-Dimensionamentos das Peças Pré-fabricadas» Ante-Projeto Estrutural em Sistema BIM (Building Information Modeling – 3D)» Quantificação (Volume de Concreto / Taxas de Aço)» Estimativa de Cargas na Fundação» Definição do tipo e quantidade da fundação» Cotação e Assessoria na escolha dos fornecedores da estrutura.
» Assessoria no projeto executivo, produção e montagem da estrutura pré-fabricada.
Portfólio PRECONTRATE Galpões Centros de Distribuição Indústria Química Indústria Eletro-Eletrônica Indústria Mecânica Entre outrasVeja Mais Ed.
Verticais Ed.
Comerciais Ed.
Industriais Hospitais Instituições de Ensino TelecomunicaçõesVeja Mais Ed.
Horizontais Shopping Centers Atacadistas Super e Hipermercados Centros Comerciais Arenas e GinásiosVeja Mais Rede de Negócios O portal PRECONTRATE – REDE DE NEGÓCIOS foi criado com intuito de difundir o sistema construtivo em estruturas pré-fabricadas de concreto armado e protendido, oferecendo ao mercado Brasileiro, uma ferramenta de busca de empresas pertencentes a cadeia produtiva e informações relacionadas a quem quer construir.
Além de possibilitar ao usuário comprador uma busca rápida e prática, disponibiliza também ao usuário vendedor uma forma simples e econômica de divulgação.
Por ser uma referência, o portal está em constante atualização, trazendo novidades do setor da indústria da construção, novas empresas, selo PRECONTRATE e artigos disponível ao público de forma gratuita.
Utilize nosso banco de dados para encontrar empresas e obter informações mas não deixe de conhecer nossa proposta de assessoria de obras pré-fabricadas e garantir o sucesso da sua construção pré-fabricada.
Acesse o portal PRECONTRATE – REDE DE NEGÓCIOS Entre em contato conosco pelo telefone:(11) 9.
9506-4976ou pelo e-mail comercial@precontrate.
com.
brou se ainda preferir preencha o formulário: Atendemos em todo o Brasil Contato Nome E-mail Mensagem Enviar

Localização como chegar a PRECONTRATE - Assessoria de Obras Pré-Fabricadas