Predilecta MOVEIS PLANEJADOS, Itatiba - SP

R. Luíz Scavone, 806 - Jardim de Lucca, Itatiba - SP, 13255-290, Brasil
Itatiba - SP

Predilecta | Móveis Planejados - - DORMITÓRIOS PLANEJADOS Acabamento Trama Nude e Branco COZINHAS PLANEJADAS Acabamento Branco Diamante e Prado HOME OFFICE PLANEJADOS Acabamento Vicenza e Pintura Gofratto Previous Next Quem Somos Com 63 anos de mercado, a Celmarthe é hoje uma referência entre as mais importantes indústrias do setor moveleiro.
A qualidade de seus produtos está associada a matéria prima utilizada e a alta tecnologia dos equipamentos nacionais e importados, que resultam em produtos de ótimo acabamento e qualidade.
A fábrica possui um parque industrial de 50.
000 m².
Ler Mais Ambientes Planejados Conheça nossos ambientes 1 Closets Planejados 2 Home Theater Planejados 3 Home Office Planejados 4 Dormitorios Planejados 5 Banheiros Planejados 6 Cozinhas Planejadas Seja Um Lojista Vender Predilecta é um excelente negócio! O Parceiro de Lojas é o que comercializa nossos produtos.
Com a rede em constante expansão, temos sempre oportunidades de negócios para empresários que se encaixam no perfil de nossos parceiros.
Seja Parceiro Fique por dentro de tudo! Enviar! Alguma dúvida? Fale com a Predilecta Conecte-se a Predilecta nas redes sociais

Localização como chegar a Predilecta MOVEIS PLANEJADOS