Prefeitura de Maraú, Maraú - BA

Av. Beira Mar, s/n - Centro, Maraú - BA, 45520-000, Brasil
Maraú - BA

Portal Oficial de Maraú Bahia – Rumo ao Progresso - - HistóriaConselho Municipal de Meio AmbienteDestaques HistóriaConselho Municipal de Meio AmbienteDestaques 073 3258-2116Fone Seg a Sex das 8.
00 - 14.
00Hs Av.
Beira Mar, Maraú - BA Cep 45520-000, Brasil.
SEDE MARAÚ - BAHIAVenha conhecer, você vai se surpreender!PONTA DO MUTÁMaravilha a céu aberto cercada de área verde!CACHOEIRA DE TREMEMBÉVenha viver uma aventura maravilhosa!TAIPUS DE FORAVenha conhecer esta maravilha!BARRA GRANDEAs praias mais lindas do brasilPENÍNSULA DE MARAÚOnde a beleza e a tranquilidade se misturam!PÔR DO SOL - MARAÚ A natureza viva à sua frente!PRAIA DE ALGODÕES - MARAÚ Venha visitar esse paraíso! CONTATO Olá seja bem vindo ao nosso novo portal, fique à vontade.
Fale conosco clicando no botão ao lado! NOTÍCIAS DEPARTAMENTOSTodosAssessoriasDiretoriasGabineteSecretarias Agricultura Ver Mais Administração & Finanças Ver Mais Vice Prefeito Ver Mais Prefeita Ver Mais Fazenda Pública Ver Mais Coordenadoria de Compras Ver Mais Controle Interno Ver Mais Assessoria de Gabinete Ver Mais Saúde Ver Mais Turismo Ver Mais Infraestrutura & Obras Ver Mais Assistência Social Ver Mais Assessoria de Imprensa Ver Mais Educação, Cultura e Esporte Ver Mais O MUNICÍPIO NOTA FISCAL ELETRÔNICA A Nota Fiscal Eletrônica é mais uma conquista do Governo da prefeita Gracinha Viana.
Ela é um documento que vai substituir as tradicionais notas fiscais impressas e simplificar a vida dos prestadores de serviços.
POLÍTICA AMBIENTAL A Política Municipal de Meio Ambiente instituída por Lei, tem por finalidade a defesa, conservação, preservação, controle, melhoria, recuperação e restauração do meio ambiente e estabelece princípios, objetivos, diretrizes.
HISTÓRICO A Origem do município, foi uma aldeia de índios denominada “Mayrahú”, descoberta em 1.
705 pelos frades Capuchinhos Italianos.
A tribo indígena existente, chamava-se “Mayara”.
Não se sabe a época do seu desaparecimento e nem a que ramo pertencia.
HINOS & SÍMBOLOS Hinos & Símbolos são formas de representar o município através desses mecanismos, os quais são muito importantes no histórico da cidade e do seu povo.
MUNICÍPIO TRANSPARENTE TRANSPARÊNCIA MUNICIPALO objetivo do Portal da Transparência é assegurar a boa e correta aplicação dos recursos públicos, aumentando assim a transparência da gestão pública e permitindo que o cidadão acompanhe como o dinheiro público está sendo utilizado.
Leia Mais DIÁRIO OFICIAL OBJETIVO: Fomentar a transparência por meio da divulgação e publicação em um só lugar dos atos administrativos internos e dos fiscalizados em prol da economicidade e maior celeridade dos atos em benefício da sociedade.
Diário Oficial CONTRA CHEQUE ONLINEObjetivo: Modernização a fim de proporcionar comodidade para o servidor e economia para os cofres públicos.
O sistema possibilita realizar a consulta ou impressão de seu contracheque em qualquer local e horário com acesso a internet.
CONTRA CHEQUE ONLINE UTILIDADESites ÚteisLei Federal de Informações Orçamentárias e FinanceirasLei Federal de Acesso à Informação – LAITelefones ÚteisDisk Denúncia – 0800 773 1363Corpo de Bombeiros – 193 Em busca do top do ranking, Maraú se mantém na categoria B no Mapa do TurismoO Ministério do Turismo atualizou a categorização dos municípios que compõem.
Em parceria com a Prefeitura de Maraú, Esporte na Cidade abre inscrições para crianças e adolescentes em Barra Grande  O projeto desporto educacional, Esporte na Cidade, está com inscrições.
Prefeitura convida população para Audiência Pública da Saúde e do cumprimento das metas ficais da administração  CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA A Prefeitura Municipal de Maraú, convida.
Secretaria de Agricultura de Maraú promoveu palestra sobre piscicultura na zona ruralNa manhã da última sexta-feira, 16 de fevereiro, a Prefeitura de.

Localização como chegar a Prefeitura de Maraú