Prefeitura Municipal de Alfredo Vasconcelos, Alfredo Vasconcelos - MG

Prefeitura Municipal de Alfredo Vasconcelos - - Feriados Municipais Galeria de imagens História TV Prefeitura Símbolos OficiaisTurismoEventosPublicações Órgão Oficial Plano DiretorPatrimônio CulturalPoder LegislativoFale ConoscoMapa do Site Tarde Afro-Cultural em Alfredo Vasconcelos Prefeitura constrói rede de captação de água e esgoto, passeios e pavimenta ruas do Bairro Bianchetti 1 Prefeitura de Alfredo Vasconcelos inicia construção de nova Unidade Básica de Saúde Prefeitura não realizará a Festa do Morango 2017 2º Campeonato Municipal de Futebol de Alfredo Vasconcelos   Tarde Afro-Cultural em Alfredo Vasconcelos 14/11/2017   Notícias, Notícias em Destaque Leia mais Prefeitura constrói rede de captação de água e esgoto, passeios e pavimenta ruas do Bairro Bianchetti 1 24/08/2017   Notícias, Notícias em Destaque Já começaram as obras de construção de rede captação de água e esgoto, passeios e pavimentação asfáltica das ruas do bairro Bianchetti 1 em Alfredo Vasconcelos.
O projeto realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal recebeu recursos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Reginaldo Lopes.
A obra está orçada em mais de R$250.
000,00(duzentos e cinqüenta mil reais).
Os moradores da região que há tempos esperavam pela pavimentação e conviviam com a poeira e buracos estão contentes pelo início das obras.
Leia mais Prefeitura de Alfredo Vasconcelos inicia construção de nova Unidade Básica de Saúde 24/08/2017   Notícias, Notícias em Destaque No intuito de melhorar o atendimento a população do município a prefeitura começou o processo de construção da nova UBS do município.
Os recursos para construção foram disponibilizados por meio de emenda parlamentar pelo deputado federal Reginaldo Lopes, orçada em mais de R$ 400.
000,00 (quatrocentos mil reais), a nova unidade vai possibilitar a ampliação do atendimento a população.
  O prefeito José Vicente Barbosa relatou que os recursos para a compra de boa parte dos equipamentos da nova unidade já estão garantidos no Orçamento Geral da União e que a obra tem previsão para começar a funcionar em 12 meses.
Leia mais Prefeitura não realizará a Festa do Morango 2017 10/08/2017   Festa do Morango, Notícias, Notícias em Destaque A prefeitura municipal comunica que não haverá Festa do Morango no ano de 2017, devido à crise financeira que tomou conta do país nos últimos anos e que afetou profundamente os repasses de recursos aos municípios.
Neste sentido, para não comprometer áreas prioritárias como saúde, educação e infraestrutura, bem como, o pagamento dos funcionários públicos municipais o executivo decidiu não realizar a festa neste ano.
Leia mais « Post anteriores © 2017 Prefeitura Municipal de Alfredo Vasconcelos - MG | Praça dos Bandeirantes, 20 – Centro | Tel: (32) 3367-1107 Desenvolvido por: Sociativa Tecnologia.
Todos os direitos reservados.
| Conteúdo protegido pela Lei 9.
610 de 19.
02.
1998.

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Alfredo Vasconcelos