Prefeitura Municipal de Aruanã, Aruanã - GO

Praça Couto Magalhães, 22 - Centro, Aruanã - GO, 76710-000, Brasil
Aruanã - GO

Aruanã - - Telefones Úteis Webmail Contato PREFEITURA MUNICIPAL DE ARUANÃ TRANSPARÊNCIA DE VERDADE! Fone: 62 3376-1595 Início Município Governo NOSSA EQUIPE Transparência Notícias FIQUE LIGADO Galeria Carnaval - Aruanã 2018 - Sua festa é aqui! Carnaval Aruanã 2018 - Sua Festa é Aqui!Venham para o Melhor Carnaval do Estado de 09/02 a 13/02!Com DJ todas as noites antes e depois dos Shows Resultado Final e Convocados do Processo Seletivo    RESULTADO.
Risco de queda de árvores O Corpo de Bombeiros de Aruanã identificou vários problemas em árvores do município, inclusive na praça central, pedindo ao Ministério Público que fosse retirado com urgência, embasado em laudo de um Engenheiro ambiental.
Assim, pra realização de eventos com segurança ao.
Resultado Preliminar Processo Seletivo 001-2018 http://www.
nucleogov.
com.
br/aruana/licitacoes/144-chamada-publica-0012018.
html  Auxiliar de Serviços.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFISSIONAIS E AUXILIARES DA ÁREA DE EDUCAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS  PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFISSIONAIS E AUXILIARES DAÁREA DE EDUCAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE.
Contracheques O Diretor do Recursos Humanos, vem por meio deste informar que os contracheques dos servidores municipais estão disponíveis através do link: http://aruana.
megasofttransparencia.
com.
br/contracheque/login.
jsf  e que para terem acesso aos contracheques os servidores DEVEM vir na Prefeitura Municipal de.
Réveillon Aruanã! Réveillon Aruanã!Sua festa é aqui.
Alô Brasil.
Alô Goiânia.
Alô todo Estado de Goiás.
Convidamos todos para vir comemorar as festividades de.
Ataide & Alexandre Convidamos toda a população e região para o grande show da dupla Althair e Alexandre em comemoração ao 59ª aniversário de Aruanã no dia.
AUDIÊNCIA PÚBLICA O Prefeito de Aruanã-GO, Hermano de Carvalho convida a população para participar da Audiência Púlbica do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021 e da Lei Orçamentaria Anual (LOA) 2018.
Que será realizada as 09:00hs do dia 25/08/2017 no predio da Câmara Municipal desta cidade.
AUDIÊNCIA PÚBLICA    O Município de Aruanã, através de seu Assessor Jurídico, vêm através de o presente convida-los para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA.
COMUNICADO CONVITE, O Conselho Municipal de Saúde convidam para participar da 6° Audiência Publica da Saúde, destinada ás prestações de contas do Fundo.
COMUNICADO Informamos a todos que o Prefeito Hermano de Carvalho já tem conhecimento do ocorrido no Hospital de Aruanã nessa madrugada e tomará as providências.
Os culpados serão punidos.
O governo do Município não pactua com erros.
Com a ajuda de toda sociedade denunciando, chegaremos a excelência.
COMUNICADO MINHA CASA MINHA VIDAComunicado (CLIQUE AQUI PARA VIZUALISAR)Comunicado RESULTADO FINAL (CLIQUE AQUI PARA VIZUALISAR)ANEXO Relatório Geral das Familias (CLIQUE AQUI PARA VIZUALISAR) TEMPORADA DE PRAIA ARUANÃ 2016 - PROGRAMAÇÃO Programação Oficial da Temporada de Praia Aruanã 2016•01 à 31/07 – 42ª Operação Férias Bombeiros Militar – e Projeto Bombeiros.
Minha Casa Minha Vida  O “Minha Casa Minha Vida – PMCMV” é um Programa do Governo Federal que tem por objetivo promover a produção de unidades habitacionais para famílias de várias faixas de renda, dentre as quais, as de renda familiar bruta até R$ 1.
600,00 (hum mil e seiscentos reais), em.
PORTAL DE OBRAS CONTRATOS E CONVÊNIOS FOLHA DE PAGAMENTO RECEITAS E REPASSES LEIS E ATOS OFICIAIS DESPESAS EM GERAL EDITAIS DE LICITAÇÕES ACESSO A INFORMAÇÃO RESPONSABILIDADE FISCAL ESTRUTURA ORGANIZACIONAL GLOSSÁRIO E TERMOS TÉCNICOS RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES PERGUNTAS FREQUENTES ORÇAMENTO E PLANEJAMENTO MAPA TURÍSTICO VISUALIZAR EM TELA CHEIA

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Aruanã