Prefeitura Municipal de Junqueiro, Junqueiro - AL

Rua João de Deus, 76, Junqueiro - AL, 57270-000, Brasil
Junqueiro - AL

Junqueiro - Governo Municipal - - Lançamento do PROJETO LERO – Leitura, Experimentação, Raciocínio e Ousadia.
O referido projeto é um projeto de leitura, que contribuirá com a aprendizagem das crianças e dos adolescentes Ações de saúde, educação, entretenimento e palestras marcam a Semana Lilás 2018 Secretarias integradas celebram o Dia Internacional da Mulher em grande estilo Fora da escola não pode! Na manhã de 09 de março foi realizada na SEMED um encontro com os Agentes Comunitário de Saúde e Técnicos Secretaria de Educação realiza Palestra com a Consultora Organizacional Pollyanna Fonseca A palestrante entusiasmou os gestores a traçar suas metas, vencer os obstáculos e motivou-os a construir sonhos.
Junqueiro realiza Seminário de Mobilização do Plano Municipal da Infância e Adolescência o evento contou com a participação expressiva de vários segmentos da sociedade junqueirense.
Secretaria de Gestão Ambiental realiza atividades ambientais na Lagoa do Retiro para alunos do IFAL Na oportunidade, os técnicos ambientais do município proferiram uma palestra sobre a importância da preservação da lagoa Prefeitura e Banco do Nordeste promovem Encontro de Negócios.
Na ocasião foram apresentadas linhas de créditos, produtos e serviços direcionados aos produtores rurais junqueirenses.
CINE SESI CULTURAL É RECORDE DE PÚBLICO EM JUNQUEIRO Há um bom tempo que o gênero cinematográfico já não era tão apreciado pelos Junqueirenses como ocorreu nos últimos dias 23,24 e 25 de fevereiro Ver todas as notícias GALERIA DE FOTOS FOTOS: Lançamento do PROJETO LERO – Leitura, Experimentação, Raciocínio e Ousadia.
GALERIA DE VÍDEOS VIDEO: Balé Passos Mágicos Abertura Cine Sesi Cultural MAIS NOTÍCIAS Secretaria de Educação realiza nucleação nas escolas da rede.
Alunos da Escola Nossa Senhora Divina Pastora homenageiam Mulheres da Educação 2ª Colônia de férias do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos NOSSO SERVIÇOS SIC- SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO Gabinete do Prefeito Contra cheque online Símbolos do Município Fala Cidadão NFS-e Ex-prefeitos Licitações Secretarias Chamados Beneficiários do Bolsa Família Portal de Transparência - Anos anteriores Portal de Transparência 2017 Clima Previsão de Junqueiro/AL oferecido por CPTEC/INPE Facebook Instagram Parceiros

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Junqueiro