Prema, São Paulo - SP

Av. Eusébio Matoso, 246 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05423-010, Brasil
São Paulo - SP

Casa Prema - - Pular para o conteúdo Casa Prema Facebook Casa Prema vida simples e pensamento elevado RestauranteLacto vegetariano com opções veganas, serve uma comida muito saborosa e criativa com pratos bem variados, num ambiente bonito, agradável e acolhedor.
Procuramos equilibrar os cardápios e manter todos os nutrientes necessários para uma boa alimentação.
Leguminosas, raízes, caules, folhas e frutos de cores e sabores variados com certeza compõem uma refeição completa e nutritiva.
Alguns derivados do leite como queijos e iogurtes, e da soja, como tofu, aguê e shoyu, garantem a proteína que preocupa muitos vegetarianos.
SAIBA MAIS EspecialidadesConfira os pratos mais apreciados pelos nossos clientes como a feijoada vegetariana, o nhoque de batata, a moqueca de caju, vatapá de algas, quiches de sabores variados.
Entre as sobremesas a torta de morango e a banana celestial são campeãs.
E os sucos mais pedidos, a limonada indiana e o lassi de maracujá.
LassiLimonada IndianaTorta de MorangoBanana Celestial Feijoada Vegetariana Vatapá Nhoque Moqueca VEJA CARDÁPIO COMPLETOYoga e Eventos Hatha Yoga Pratique Yoga e transforme a sua vida.
Viva com mais leveza, aquiete sua mente, desafie-se e supere seus limites! SAIBA MAIS EventosFaça aqui a sua festa! Espaço disponível para casamentos, aniversários, eventos corporativos e outros.
SAIBA MAIS Bhakti YogaLindo espaço para meditação, cantos de mantras, leituras de livros sagrados e palestras de nossos mestres espirituais.
SAIBA MAIS Go to Top

Localização como chegar a Prema