PREMA Tecnologia e Comércio Ltda., Rio Claro - SP

Av. Navarro de Andrade, s/nº - Horto Florestal, Rio Claro - SP, 13506-820, Brasil
Rio Claro - SP

PREMA Tecnologia - Mais de 80 anos preservando madeiras em autoclave - PREMA, o maior fabricante de produtos de madeira tratada na América Latina.
Construindo um futuro ecologicamente sustentável.
- MENU SustentabilidadeContato 82 anos preservando madeiras em autoclave, construindo um futuro ecologicamente sustentável.
SOLICITAR ORÇAMENTO ATENDENDO E SUPERANDO TODAS AS NORMAS Maior fabricante de produtos de madeira tratada sob vácuo e pressão na América Latina com produtos 100% sustentáveis.
 NOSSOS PRODUTOSSOLICITAR ORÇAMENTO DORMENTES DE ALTA DENSIDADE Produzindo e fornecendo dormentes de linha, travessas de AMVs, dormentes para pontes em alta densidade e resistência físico-mecânica.
 ENTRAR EM CONTATOLEIA MAIS CONSTRUINDO UM FUTURO ECOLÓGICO Com várias opções de projetos estruturais, incluindo residências, restaurantes, chalés, interiores, estruturas para coberturas, quiosques, pousadas, varandas, etc.
 MAIS DETALHESENVIAR MENSAGEM BEM VINDOS…PREMA - A maior usina de preservação de madeira da América Latina.
Pioneiros no segmento, nos reafirmamos nossa convicção, que o tratamento de madeira em autoclave, sob vácuo e pressão, constitui-se uma das ferramentas mais eficientes contra o desmatamento indiscriminado, bem como o melhor processo de alongamento da vida útil da madeira em serviço proporcionado pela proteção conferida contra o ataque de fungos e insetos xilófagos.
LEIA MAIS Dormentes Ferroviário DORMENTES EM MADEIRA TRADADAProduzimos e fornecemos dormentes e travessas para AMV’s, em madeira de alta densidade e resistência físico mecânicas.
 Tratados em autoclave sob vácuo e pressão; … LEIA MAIS Postes e Cruzetas POSTES DE MADEIRA Após a seleção em campo, corte, descascamento e transporte até a fábrica, os postes são classificados quanto ao diâmetro e comprimento, sendo identificados conforme norma ABNT … LEIA MAIS Construção Civil BENEFICIOS DA MADEIRA TRATADA NA CONSTRUÇÃO CIVIL A utilização da madeira na construção civil é cada vez mais recorrente, e quando o assunto é madeira tratada de florestas plantadas as vantagens … LEIA MAIS PRODUTOS CONSTRUÇÃO CIVIL A utilização da madeira na construção civil é cada vez mais recorrente DORMENTE FERROVIÁRIO Mais de 80 anos de pioneirismo na preservação de madeiras em autoclave POSTES E CRUZETAS Após a seleção em campo, corte, descascamento e transporte até a fábrica SINALIZAÇÃO Conheça nossa vasta linha de suportes para sinalização viária atendendo PAISAGISMO Fornecemos dormentes e cruzetas de madeira tratada em autoclave MISSÃO & VALORESEQUIPE PREMAProduzir madeiras de reflorestamento preservadas em autoclave sob vácuo e pressão com qualidade assegurada colaborando com o meio ambiente evitando-se desmatamento desnecessários de madeiras nativas pelo alongamento da vida útil das madeiras PREMATIZADAS.
Crescimento social econômico e cultural do meio operativo da sociedade e do País, através de projetos já existentes e incentivos a novos desenvolvimentos tecnológicos.
SOBRE A PREMAHISTÓRICOPREMA, empresa genuinamente nacional, fundada em setembro de 1936, precursora da atual PREMA Tecnologia e Comercio Ltda.
comemorando agora 80 anos, está instalada em terreno próprio junto a Floresta Estadual Dr.
Edmundo Navarro de Andrade, que foi o introdutor do eucalyptus, originário da Austrália em nosso país, com o objetivo inicial de suprir as locomotivas movidas a vapor, que necessitavam de madeira de grande poder calorífico e rápido crescimento.
Após a implantação de grandes povoações desta espécie florestal, orquestrada por Navarro de Andrade este modelo começa a ser substituído por outras fontes de energia e, em 1936 a pedido do ilustre pesquisador, a PREMA foi fundada e ocupou-se como pioneira no Brasil na adequação do uso doeucalyptusde alta densidade e resitências físico-mecânica preservado em autoclave, sob vácuo e pressão com sais hidrossolúveis, propiciando a obtenção de uma extensa gama de produtos, entre eles os dormentes ferroviários, postes, cruzetas e outros.
LEIA MAISSOLICITAR UMA COTAÇÃOPara que possamos responder com agilidade, gentileza nos informar a quantidade de peças, dimensões e local de entrega.
NOSSA GALERIA PERGUNTAS FREQUENTESQual é a dimensão e peso de um dormente? Se eu precisar de dormentes fora da medida padrão, vocês fornecem?Qual a diferença entre um dormente sem tratamento e um tratado em autoclave?MORE QUESTIONS   NOSSOS CERTIFICADOS

Localização como chegar a PREMA Tecnologia e Comércio Ltda.