Premium Vila Velha Hotel, Ponta Grossa - PR

R. Balduíno Taques, 123 - Centro, Ponta Grossa - PR, Brasil
Ponta Grossa - PR

Hotel Vila Velha - - × Toggle Nav Bem Vindo ao Premium Hotel Vila Velha! FAÇA SUA RESERVA AQUI Em Ponta Grossa, a hospedagem Premium que você deseja Acomodações Conforto e estilo, marcam as acomodações do Premium Vila Velha Hotel.
Apartamentos voltados para o jardim dos fundos, onde o silêncio se torna a melhor companhia para seu descanso! Apartamento Luxo Apartamento Executivo Suíte Eventos Eventos Com uma localização privilegiada no centro da cidade e próximo dos melhores restaurantes, bares e lojas de Ponta Grossa, o Premium Vila Velha Hotel oferece uma infraestrutura completa para quem busca qualidade em serviços e produtos.
No espaço de eventos são realizadas conferências, palestras, reuniões de negócios e eventos sociais requintados.
Estamos prontos para atender as necessidades e detalhes para que seu evento seja um sucesso.
Saiba Mais Pacotes Especiais PACOTE DE NÚPCIAS CLÁSSICO Saiba Mais PACOTE DE NÚPCIAS PREMIUM Saiba Mais NOITE ROMANCE Saiba Mais Café Colonial Todas as quintas-feiras das 16h às 21h, você é nosso convidado para apreciar o mais gostoso café colonial de Ponta Grossa.
São vários tipos de pães, bolos, tortas doces e salgadas, sucos, cafés, chás e a tradicional torta Vila Velha.
Tudo feito com muito carinho para você.
Venha e traga a sua família ou seus amigos, e tenha o privilégio de estar no Premium Vila Velha Hotel, com a vista panorâmica mais bonita da cidade.
  Depoimentos “Atendimento excepcional” Confortável, bem localizado, café da manhã ótimo, quartos com espaço suficiente com destaque para o excelente atendimento e prestatividade da equipe.
Restaurante com pratos deliciosos, ambiente aconchegante e atendimento impecável.
• se hospedou em novembro de 2015, viajou em casal Por: Fabiana Deixe um Depoimento “excelente” Excelente Hotel, Excelente atendimento!O restaurante anexo é dos melhores da cidade.
O café da manhã é bem servido, com reposição imediata dos itens e grande variedade.
Os quartos são espaçosos, cama confortável, ar condicionado e carpete de madeira.
se hospedou em setembro de 2015, viajou com a família Por: Ana Caroline Deixe um Depoimento Estão de parabéns pelo atendimento o café da manha e otimo também melhor café.
Obs:por favor me passem a receita da torta vila velha que vocês fazem e muito boa melhor de todas porfavor Por: Mariana Deixe um Depoimento O Café colonial é muito bom estão de parabéns.
Adorooo! Um ótimo atendimento.
Por: Gislaine Deixe um Depoimento #PremiumVilaVelha Receba notícias de promoções e pacotes especiais! Como chegar! Obter Direções As direções irão aparecer aqui.

Localização como chegar a Premium Vila Velha Hotel