premoldadosnsa, Mambaí - GO

Premoldados NSA - - Pesquisar o site NavegaçãoGaleria de FotosGALERIA DE FOTOSHomeLOCALIZAÇÃOPRODUTOSQUEM SOMOSSitemap Os pré-moldados de concreto vêm revolucionando os canteiros de obras.
 Agora, obras limpas e muito mais rápidas são freqüentes graças, sobretudo, à expansão do uso de peças pré-moldados.
 As vantagens não param por aí.
Além de reduzir para um terço o tempo da obra, o uso de pré-moldados melhora a qualidade e durabilidade da construção, em função do rígido controle dos materiais utilizados.
A tendência mundial da construção civil é abandonar processos artesanais em prol da industrialização progressiva porque ela aumenta a velocidade e a qualidade, reduzindo custos.
Veja a seguir a entrevista do engenheiro José Ascânio Vilaverde Moura, do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS), sobre a utilização de pré-moldados na construção: Que materiais costumam ser usados na fabricação de pré-moldados?Areia, brita, cimento e ferro, são os principais componentes quando se fala em pré-moldado de concreto armado.
Todas as partes de uma construção podem ser pré-moldadas?Dependendo de uma obra, pode ter a fundação, os pilares, as vigas, as lajes e a alvenaria (a parede).
Uma peça pré-moldada é segura?Muito segura.
Tanto a maneira tradicional quanto a peça pré-moldada são seguras, desde que executadas dentro das regras.
O pré-moldado exige mão de obra mais especializada e um controle tecnológico maior.
A parede feita com uma base pré-moldada é mais frágil que uma construída da maneira tradicional? Corro algum risco?Se construída dentro das normas, não tem problema.
O sistema de concreto pré-armado, inclusive, é mais resistente a impactos.
O fato de se permitir a construção de uma maneira muito rápida compromete a segurança de alguma forma? Não se estiver dentro das normas.
Hoje, já é um sistema consagrado, utilizado em diversos países para suprir a carência de mão de obra.
Qual o principal benefício da utilização de pré-moldados na construção civil?O primeiro é que utilizando o pré-moldado, a obra tem menos resíduos.
O segundo benefício é a rapidez na execução.
Além disso, o pré-moldado tem uma uniformidade melhor no conjunto da obra.
Diminui a possibilidade de erros em termos de execução.
.
Comments Sign in|Recent Site Activity|Report Abuse|Print Page|Powered By Google Sites

Localização como chegar a premoldadosnsa