Prepara Cursos Profissionalizantes, Juazeiro do Norte - CE

Av. Castelo Branco, 1148 - Pirajá, Juazeiro do Norte - CE, 63034-112, Brasil
Juazeiro do Norte - CE

Prepara Cursos Profisisonalizantes | Unidade UNIDADE JUAZEIRO DO NORTE - Conheça a unidade UNIDADE JUAZEIRO DO NORTE - Carregando Unidades Sistema de Bolsas Blog Programa Mais Empregos Contato Abra sua franquia HOME A Prepara Carreiras - Informática - Indústria e Energia - Administração e Negócios - Preparatórios - Carreiras Bilíngues - Áreas da Saúde - Inglês Unidades Sistema de Bolsas Blog Programa Mais Empregos Contato - Fale Conosco - Trabalhe Conosco Abra sua franquia UNIDADE JUAZEIRO DO NORTE 20 dicas para o sucesso: 01.
Elogie três pessoas por dia; 02.
Tenha um aperto de mão firme; 03.
Olhe as pessoas nos olhos; 04.
Gaste menos do que ganha; 05.
Saiba perdoar a si e aos outros; 06.
Trate os outros como gostaria de ser tratado; 07.
Faça novos amigos; 08.
Saiba guardar segredos; 09.
Não adie uma alegria; 10.
Surpreenda aqueles que você ama com presentes inesperados; 11.
Sorria; 12.
Aceite sempre a mão estendida; 13.
Pague suas contas em dia; 14.
Não reze para pedir e sim para agradecer; 15.
Dê para seu próximo uma segunda chance; 16.
Não tome nenhuma decisão quando estiver cansado ou nervoso; 17.
Respeite todas as coisas vivas, principalmente as indefesas; 18.
Dê o melhor de si no seu trabalho; 19.
Seja humilde, principalmente nas vitórias; 20.
Jamais prive uma pessoa de esperança.
Pode ser que ela só tenha isso.
Entre em contato conosco, conheça nossos cursos, não perca tempo estude na melhor e maior do Brasil E-mail: juazeirodonorte@prepara.
com.
br Telefone: (88) 3571-1579 Endereço: Av.
Castelo Branco, nº 1148, Pirajá Cidade: Juazeiro do Norte CEP: 63030-200 Conheça nossas carreiras Aulas individualizadas onde você avança de acordo com seu conhecimento, um computador por aluno, ensino continuado online, e um programa de encaminhamento ao mercado de trabalho com vagas por todo o país, venha para a Prepara e desfrute de todos esses benefícios que só nós proporcionamos pra você.
Informática e tecnologia Saiba mais sobre os cursos disponíveis: Indústria e Energia Saiba mais sobre os cursos disponíveis: Administração e Negócios Saiba mais sobre os cursos disponíveis: Preparatórios Saiba mais sobre os cursos disponíveis: Carreiras Bilíngues Saiba mais sobre os cursos disponíveis: Áreas da Saúde Saiba mais sobre os cursos disponíveis: Inglês Saiba mais sobre os cursos disponíveis: Onde estamos: Ganhe um curso gratis X CADASTRE-SE AGORA E GANHE UM CURSO! *Material didático não incluso Solicitar curso Prêmios Depoimentos "Graças a Prepara e ao Programa Mais Empregos tive a oportunidade de entrar no mercado de trabalho conquistando meu primeiro emprego.
Muito Obrigada.
" Ana Caroline Sales "Quero agradecer a Prepara Cursos e ao Programa Mais Empregos pela oportunidade de ingressar ao mercado de trabalho.
Estou muito feliz!" Flávia Eduarda Lemes "Sou aluna da Prepara Cursos Icoaraci (Pará).
Com a ajuda do Programa Mais Empregos, juntamente com o Staff Center da unidade, fui encaminhada ao mercado de trabalho e contratada como estagiária na área que estou cursando, Operador de Caixa.
Agradeço à unidade o suporte e a inovação do Programa Mais Empregos.
" Shirley Fereira da Conceição

Localização como chegar a Prepara Cursos Profissionalizantes