Prestes Imobiliaria, Ponta Grossa - PR

Rua Dom Geraldo Pellanda, s/n - Uvaranas, Ponta Grossa - PR, 84025-007, Brasil
Ponta Grossa - PR

HOME PAGE - PRESTES - - EMPREENDIMENTOS LOCALIDADE STATUS REVISTA PRESTESTRABALHE NA PRESTESCONTATO PRESTES INCORPORADORAImóveis que as pessoas prefiram comprar e tenham orgulho em possuir.
Desenvolver empreendimentos sempre com foco na percepção de valor de nossos clientes, e em oferecer sempre mais por menos, é o dever da Prestes Incorporadora.
Atuando no ciclo completo, desde a escolha do terreno e concepção dos projetos, até a entrega das chaves ao cliente, asseguramos a qualidade e preservamos as premissas que distinguem e favorecem nossos produtos.
Sonhar grande e ter espírito de dono são comportamentos enraizados na cultura de nossa equipe.
PRESTES CONSTRUTORAFoco em excelência.
A Prestes Construtora atua de forma diversificada nos mercados público e privado com abrangência em todo o território paranaense.
A empresa está à frente de empreendimentos ligados ao segmento imobiliário bem como do segmento de energia, na construção de pequenas centrais hidrelétricas.
Uma das principais características da Prestes Construtora está na busca contínua pela redução dos custos e cumprimentos dos prazos acordados, sempre, com foco na qualidade.
Investimos muito nas pessoas e buscamos inovar e promover soluções diferenciadas em cada canteiro de obra.
PRESTES IMOBILIÁRIAPor pessoas, para pessoas.
Por almejarmos satisfazer a necessidade de nossos clientes, nasceu a Prestes Imobiliária.
Unindo conhecimento de mercado e uma equipe experiente e capacitada, a Prestes Imobiliária atua no planejamento e coordenação de vendas, no atendimento direto ao cliente com uma equipe de atendimento própria, destinada exclusivamente ao produto, e também com a seleção, cadastramento, treinamento e capacitação a todos os profissionais das imobiliárias credenciadas.
Satisfação de nossos clientes e eficiência na comercialização são premissas em nossa atuação.
CLICK AQUI! CADASTRE-SE VISTA OFICINASO VISTA conta com surpreendentes e revolucionários diferenciais.
Podemos começar citando as churrasqueiras na sacada com uma VISTA privilegiada.
E não podemos esquecer do espaço gourmet que surgiu com a proposta de um cantinho onde você pode ser o chef do dia e receber os amigos para uma refeição descontraída, ambos pensados na comodidade da sua família! STATUS DA OBRA PRÉ-LANÇAMENTO100%LANÇAMENTO100%CONSTRUÇÃO5%CLICK AQUI! CADASTRE-SE BELAS OFICINASO BELAS reinventa o conceito de casas do programa Minha Casa Minha Vida.
O morador tem a possibilidade de escolher a cor da sua casa na planta: é o sistema BELAS CORES.
São três opções de cores cuidadosamente selecionadas para proporcionar um visual único do condomínio.
STATUS DA OBRA PRÉ-LANÇAMENTO100%MÓDULO 2100%MÓDULO 37%CONSTRUÇÃO28%CLICK AQUI! CADASTRE-SE LAKELAKE: INOVAÇÃO E OUSADIA EM CASTRO Arquitetura altamente contemporânea e a integração inteligente com a topografia local fazem do LAKE um projeto altamente inovador e ousado em Castro.
O conjunto da obra se completa com o bom gosto e o requinte na escolha dos acabamentos especiais utilizados em todos os espaços.
STATUS DA OBRA PRÉ-LANÇAMENTO100%INÍCIO DAS VENDAS100%CONSTRUÇÃO5%CLICK AQUI! CADASTRE-SE VITTACE UVARANASEm um PRÉ-LANÇAMENTO ousado e impactante, a PRESTES inovou novamente com a campanha “O que é felicidade para você?”.
Com mais de 3.
600 respostas, tivemos a árdua tarefa de selecionar apenas uma que ganhou um novíssimo iPhone 6s.
Você poderá cadastrar-se aqui pelo website ou visitar nosso PLANTÃO DE VENDAS na Rua Dom Geraldo Pellanda.
Não esqueça de CURTIR nossa página no FACEBOOK para ficar atualizado! STATUS DA OBRA PRÉ-LANÇAMENTO100%MÓDULO 3100%MÓDULO 43%CONSTRUÇÃO42% REVISTA PRESTES ACOMPANHE AS NOVIDADES, O ANDAMENTO DAS NOSSAS OBRAS E OS PROJETOS QUE ESTÃO POR VIR! Prestes inicia demolição para iniciar obras do Vista Oficinas Moradores do Vitacce ganham projeto de fomento à prática de esportes Prestes terá condições especiais em imóveis durante Liquida PG Lançamento do Lake residencial Prestes terá condições especiais em imóveis durante Liquida PG Prestes inicia empreendimento de alto padrão em Castro Caixa e Prestes garantem execução das obras do Viverti Prestes realiza assembleia de instituição de Condomínio do Vittace Condomínio Clube Prestes faz mutirão e oferece vantagens na compra de apartamentos Casa decorada do Belas Prestes lança concurso cultural Prestes lança casa decorada do Belas Oficinas DEPOIMENTOS CLIENTES PRESTES DEPOIMENTOS DE VERDADE QUE FALAM A VERDADE! “A expectativa pra mudança é alta.
Sempre que a gente adquire qualquer tipo de bem fica ansioso pra ver como vai ser e o bacana é que a Prestes tá dando todo o suporte.
É uma construtora que está se mostrando sempre muito prestativa, auxiliando e tirando as dúvidas, tentando facilitar ao máximo.
Houve uma demora na vistoria fora isso, sempre foram muito solícitos e rápidos em dar qualquer tipo de resposta.
Eu escolhi um Vittace por se tratar do empreendimento da sua categoria que oferece maior valor agregado e mais coisas no condomínio”.
Douglas Fabiano da Costa - jornalista “Eu tenho bastante elogios à Prestes e sempre que eu precisei me atenderam.
Na vistoria do apartamento, por exemplo, a empresa cumpriu com as minhas condições pedidos que eu fiz.
O meu imóvel foi comprado num feirão maravilhoso e fizeram uma prestação ‘linda’.
Estava bem no início e não tinha nada ainda e na época a construtora estava iniciando suas atividades em Ponta Grossa.
É uma empresa preocupada com a sua reputação o que faz com que fiquem atento aos seus clientes”.
(Na foto, com o noivo Péricles Thiago de Paula) Fernanda Pimentel Santos - Psicóloga “É o primeiro apartamento junto com minha mãe.
Moramos desde que nasci de aluguel e quando conseguimos comprar esse apartamento, há dois anos, foi a maior vitória da nossa vida.
É muito bom e a minha expectativa é emagrecer porque no condomínio tem pista de corrida.
Acredito que nossa vida será muito boa porque é outra coisa ter uma casa que possamos chamar de nossa”.
Laila Denise Mildenberger LOCALIZAÇÃO ENTRE EM CONTATONOME COMPLETO: E-MAIL: ASSUNTO: MENSAGEM:

Localização como chegar a Prestes Imobiliaria