Prevent, Paulista - PE

Galeria São Jorge - Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 571 - 1º Andar / Loja 07 - Janga, Paulista - PE, 53439-000, Brasil
Paulista - PE

- - Toggle navigation Missão Buscar reconhecimento de todos os seus clientes nos serviços e produtos da sua eficácia de atendimento, priorizando segurança, qualidade e produtividade.
Visão Tornar-se uma empresa de referência no Norte-Nordeste, através das inovações técnico-administrativas, proporcionando aos clientes e futuros clientes a melhor relação custo-benefício.
Quem Somos A Prevent é uma empresa especializada em manutenção de elevadores e máquinas, incluindo os serviços de reforma e modernização.
Possui profissionais qualificados, experiência de mais de 20 anos no ramo e equipe composta por engenheiros, técnicos e mecânicos.
Profissionais qualificados com experiência de mais de 20 anos no ramo Nossos Serviços Manutenção de conservação Manutenção de conservação preventiva e corretiva Vendas e assessoria Vendas e assessoria personalizada Instalação de equipamentos Instalação e modernização em equipamentos de elevação Equipe composta por engenheiros, técnicos e mecânicos Nossos Clientes e Projetos Contato Nome * Email * Mensagem * Prevent Elevadores e Máquinas.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Prevent