Prime Broker, Curitiba - PR

Rua Marechal Deodoro, 869 14 and - centro - Centro, Curitiba - PR, 80060-010, Brasil
Curitiba - PR

Prime Broker Corretora de Seguros 0800 643 2645 - Corretora de Seguros eficaz e com cotações rápidas.
Faça agora mesmo sua cotação com a Prime através do nosso Telefone, Chat ou E-mail.
- Solicite Cotação Tipos de SegurosSeguradorasInformações Planos de SaúdeBlogFale ConoscoCotação de Seguros 1 2 3 4 0800 643 2645 Fale via Whatsapp Solicite uma Cotação Prime Broker Corretora de Seguros Conheça as nossas Seguradoras Parceiras Seguro Viagem Na hora de organizar uma viagem, o último pensamento que passa pela mente é a possibilidade de que algo errado aconteça, seja no local ou trajeto para chegar ao lugar que sempre quis conhecer.
Porém, ninguém está livre de imprevistos.
É aí que entra a importância de contratar um seguro viagem.
Com ele, […] Seguro de Carro Fique mais seguro ao nosso lado.
Seguro de Carro: Com o Seguro Auto seu veículo fica protegido contra danos causados por colisão, incêndio, roubo ou furto, inundação, queda de objeto sobre o veículo, além de danos aos pneus ou à pintura.
E caso você tenha sido o responsável por algum acidente que resulte em danos […] Seguro de Vida Você precisa de um seguro de vida? A forma ideal de proteger o que mais importa Se você já parou para pensar em quanto o seu salário é decisivo para o dia a dia da sua família, sabe como é importante fazer um planejamento financeiro familiar.
Os seguros de vida garantem os recursos necessários para […] Seguro Residencial Mais proteção para sua casa, mais tranquilidade para você! Com o Seguro Residencial, você fica protegido contra incêndios, explosões, quedas de raios e tumultos e já conta com os serviços de desentupimento, fixação de antenas, vidraceiro e despachante.
Além disso, você pode garantir ainda mais tranquilidade […] Seguro Caminhão Ande tranquilo com seu Caminhão O Seguro Caminhão é perfeito para caminhões, rebocadores e reboques/semi-reboques.
Oferece cobertura para colisão, incêndio, roubo e danos causados a terceiros.
São vantagens que não acabam mais: descontos oferecidos para veículos que possuem algum […] Seguro Condomínio Garantia de segurança e tranquilidade Um condomínio nunca é igual ao outro e é por isso que, além das coberturas básicas de incêndio, queda de raio, explosão, danos por fumaça e queda de aeronaves, o Seguro Condomínio oferece mais de 20 garantias adicionais.
Dessa forma, você monta o seu seguro de […] Seguro de Frota Garanta a tranquilidade para sua Frota.
O Seguro Caminhão é perfeito para caminhões, rebocadores e reboques/semi-reboques.
Oferece cobertura para colisão, incêndio, roubo e danos causados a terceiros.
São vantagens que não acabam mais: descontos oferecidos para veículos que possuem algum […] Seguro de Barco Seguro de Barco: Garantindo a preservação do seu patrimônio.
Mais tranquilidade nas horas de lazer.
Navegue em águas tranquilas com o Seguro Náutico que protege sua embarcação seja ela: Lancha; Iate; Barco a vela; Jet-sky.
Este seguro cobre perdas e danos causados a embarcações, de carga ou lazer, […] Seguro de Aeronaves Desenvolvido especialmente para aeronaves de todos os portes e projetadas para os mais diversos fins, o Seguro Aeronaves garante a tranquilidade de seu voo.
Coberturas Básicas: – Danos causados por acidentes; – Roubo total; – Avaria particular; – Incêndio.
Coberturas Acessórias: – Danos causados por guerra, sequestro e confisco […] Escolha sua CidadeBelo HorizonteBrasíliaCascavelCuritibaFlorianópolisFortalezaFoz do IguaçuGoiâniaGuarapuavaJoinvilleLondrinaNatalParanaguáPorto AlegreRecifeRio de JaneiroSão PauloVitória   Default View                               Conheça a Prime Broker A Prime Broker é uma corretora de seguros preocupada em cuidar de pessoas e seus bens, com humanismo, profissionalismo e liderança.
Trabalhamos com as melhores seguradoras do mercado.
Confira nossos serviços, analise qual produto se adapta melhor à sua necessidade e contate agora mesmo um dos nossos corretores.
Solicite uma Cotação Ligue 0800 643 2645 Últimas Novidades Como cuidar da segurança em seu ambiente de trabalho   Sem categoria O ambiente de trabalho é algo que deve ser valorizado, afinal as pessoas passam boa parte de suas vidas dentro de algum escritório ou local específico de uma empresa.
Mesmo aqueles que trabalham na rua precisam estar atentos com a segurança para que os momentos de busca pelo sustento sejam mais prazerosos, eficientes e livres […] Vai viajar de carro? Veja como se programar   Proteção Viajar é sempre um privilégio pois ele gera uma sensação de bem-estar e conforto nas pessoas.
Sair da rotina e encontrar um local para descansar e aproveitar tempo de qualidade é algo que todos procuram, principalmente em momentos quando há um tempo disponível para ficar com as pessoas da família e outras pessoas importantes de […] Tire todas as suas dúvidas sobre Previdência Privada   Proteção Sabe-se que é normal existir uma preocupação maior com o investimento em ações futuras e também para a proteção de bens.
Por isso, com o passar do tempo, mais pessoas se interessam pela contratação de uma apólice que traga satisfação, segurança e comodidade.
Por isso, todos os que desejam mais tranquilidade durante o período da […]

Localização como chegar a Prime Broker