Pró Energy, Recife - PE

R. Acdo. Hélio Ramos, 40 - Várzea, Recife - PE, 50740-530, Brasil
Recife - PE

Compressores | Controladores | Sopradores | Ecodrain | Pro Energy | Home - Pro Energy - - Home Empresa Produtos Downloads Localização Contato Compressores de Parafuso Isentos de óleoNovas séries de compressores KAESER isentos de óleo "DSG" e "FSG".
Essas duas séries especiais de compressores de parafusos rotativos de dois estágios foram projetadas para aplicações onde há necessidade de uma compressão isenta de óleo.
As duas séries fornecem vazões de 13.
5 até 50 m³/min (velocidade fixa), ou 6.
8 a 51.
8 m³/min (SFC - frequência controlada).
Todos modelos podem ser com resfriamento a ar ou a água e no coração dessas versáteis unidades existe um compressor de dois estágios de altíssima qualidade.
PRO ENERGY - Gerando eficiência energéticaSomos distribuidores autorizados da KAESER COMPRESSORES.
Atuamos no fornecimento e locação de Equipamentos e Acessórios para Produção e Tratamento de Ar Comprimido.
PRO ENERGY possui também experiência no desenvolvimento de projetos e estudos para redução de custos com utilidades e ar comprimido.
Compressores Portáteis - MOBILAIRProduzido na AlemanhaA renomada linha de compressores portáteis Mobilair da KAESER é fabricada em um centro de produção com tecnologia de ponta e localizado ao lado da fabrica principal em Coburg, na Alemanha.
PERFIL SIGMAMAIS AR COMPRIMIDO COM MENOS CONSUMO DE ENERGIAO PERFIL SIGMA da KAESER, criado em 1975 e otimizado continuamente, economiza energia em até 15% comparado aos compressores de parafuso convencionais.
Todas os compressores KAESER possuem rotores com esse perfil para assegurar o mais alto rendimento.
   A Pro Energy é uma distribuidora autorizada de toda a linha de compressores e produtos KAESER para a Região Nordeste do Brasil.
Os compressores KAESER possuem alta eficiência na produção e tratamento de ar comprimido (excelente relação kWh/m³) e são certificados pela ISO 9001 e 14001.
Saiba Mais Com filiais e subsidiárias em mais de 60 países, a KAESER fornece aos seus usuários de ar comprimido máquinas modernas, confiáveis e econômicas.
Na Pro Energy, dispomos de profissionais altamente qualificados para atendimento 24 horas por dia, garantindo a perfeição de todos os produtos KAESER.
Saiba Mais Quer saber o que há de novo na PRO ENERGY e na KAESER? Nossa revista, "KAESER-Report", é publicada semestralmente.
É possível obter a edição atual em PDF diretamente do website.
Saiba Mais A Pro Energy é uma distribuidora autorizada de toda a linha de compressores e produtos KAESER para a Região Nordeste do Brasil.
  Os compressores KAESER possuem alta eficiência na produção e tratamento de ar comprimido (excelente relação kWh/m³) e são certificados pela ISO 9001 e 14001.
Newsletter Receba as novidades do nosso site em seu e-mail! Nome: E-mail: comercial@proenergybr.com Jundiaí-SP: 11 4582-3464 Recife-PE: 81 3328-2169

Localização como chegar a Pró Energy