PRO Escoramentos - Blindagem de Vala - Escoramento de Vala, Curitiba - PR

Av. Ver. Toaldo Túlio, 4331 - Santa Felicidade, Curitiba - PR, 82300-332, Brasil
Curitiba - PR

PRO Escoramentos 2017 - (41)99930-0261 / (41)3085-5982 - - A PRO Escoramentos é líder em blindagem de valas em toda região Sul do Brasil, atendendo também todo o país.
O escoramento de valas ou blindagem de valas, é um serviço frequentemente utilizado em obras de saneamento, drenagem, adutoras, construção de redes de gás e oleodutos, elevatórias, tudo isso para evitar desmoronamentos e manter estáveis os taludes das escavações.
O objetivo é garantir condições para a realização das atividades no local e, principalmente, a segurança dos trabalhadores.
A blindagem de valas é um procedimento de escoramento de rápida execução e alta precisão, já que os módulos são pré-fabricados e simples de serem montados.
Proporcionam índices elevados de produtividade e garantem a total segurança no trabalho.
Otimizando a obra de todas as formas.
--> Equipamentos Catálogo Notícias Contato Escoramento de Vala, Blindagem de Vala O escoramento de uma vala tem o objetivo de manter estáveis os taludes das escavações.
A estrutura do escoramento atua como contenção lateral das paredes do solo de uma vala e é convencionalmente composta por pranchas de madeira fincadas perpendicularmente ao solo.
É necessário escorar uma vala quando se constata a possibilidade de alteração da estabilidade de estruturas no entorno da escavação.
Além disso, o escoramento visa a evitar o desmoronamento por ocorrência de solos inconsistentes, pela ação do próprio peso do solo e das cargas eventuais ao longo.
TRABALHAMOS PARA DIVERSAS NECESSIDADES Escoramento de Vala, Blindagem de Vala, Pontaleteamento, Escoramento Contínuo, Escoramento Descontínuo, Poço de Visita, Estaca-Prancha, Escoramento de Laje.
SISTEMA SLIDE RAIL Sistema de escoramento para grandes profundidades, muito utilizado em poços e vãos com mais de 4m de profundidade.
A PRO Escoramentos da assessoria completa, montagem, acompanhamento até a finalização da obra, tudo acompanhado pela nossa equipe de montagem e engenharia.
EQUIPAMENTOS Para melhor atendê-lo, junto a locação de nossos equipamentos também oferecemos o serviço de locações de máquinas escavadeiras e retro escavadeiras.
Ser homem é ser responsável.
É sentir que colabora na construção do mundo.
Antoine de Saint-Exupéry FAÇA JÁ SEU ORÇAMENTO Entre em contato conosco.
Informe seus dados e pedidos que enviaremos uma reposta o mais rápido possível.

Localização como chegar a PRO Escoramentos - Blindagem de Vala - Escoramento de Vala