Pró Gesso - Indústria e Comércio, Terenos - MS

Estancia sete, Área 1 Km 02 Estrada Vicinal S/N - Zona Suburbana, Terenos - MS, 79190-000, Brasil
Terenos - MS

Pró Gesso - Qualidade e Garantia para sua obra.
- - Completo para sua obra! Completo para sua obra! Completo para sua obra! Serviços Os melhores serviços de acabamento em gesso você encontra aqui! Com medidas especiais, para atender cada tipo de serviço com exclusividade.
Veja mais! Molduras Detalhes construtivos de gesso utilizados na construção com a função principal deixar o ambiente mais sofisticado e bonito, aqui temos a melhor opção para sua obra.
Veja mais! Produtos Oferecemos uma linha completa de produtos, entre placas de gesso, massas, perfis de aço, parafusos e uma variedade de componentes específicos.
Veja Mais! Sistemas Gypsum Drywall A PRÓ GESSO em parceria com a Lafarge Gypsum oferecem ao mercado uma gama completa de componentes para os Sistemas Gypsum Drywall.
Gypsum Drywall é hoje sinônimo de tecnologia em paredes, forros, revestimentos e mobiliários integrados.
Para garantir ao mercado a melhor qualidade em drywall, a Lafarge Gypsum disponibiliza a construtores e instaladores as conhecidas Chapas Gypsum, em 3 versões: standard, resistente a umidade e resistente ao fogo.
Além disso, estão disponíveis as Chapas FGR, para forros removíveis e também as Chapas Gypsum, para absorção acústica.
Para estruturar os Sistemas Drywall é oferecida uma completa linha de perfilados metálicos, fixações e acessórios, em conformidade com a norma brasileira de perfis.
Os perfis e acessórios da Lafarge Gypsum representam uma garantia a mais para o cliente.
Além disso, as massas de rejunte e cola para chapas da Lafarge Gypsum são fabricadas dentro de padrões de qualidade internacionais, o que, em conjunto com as fitas CT e JT asseguram o excelente acabamento do drywall.
Placas de Gesso Produção de Placas Um novo conceito em produção e com modernos maquinários de placas de gesso medindo um tamanho de 60x60cm, e com uma produção de 5.
000 placas/dias.
Qualidade Após anos de atuação com produtos de gesso no mercado, a Pró Gesso é especializada em placas, mantendo qualidade dos seus produtos para melhor atender os seus clientes.
segurança Oferecemos o que há de melhor em matéria prima e atendimento no ramo, buscando sempre a inovação de nossos produtos.
Contato *Campo obrigatório.
*Inválido.
*Campo obrigatório.
*Inválido.
*Campo obrigatório.
*Inválido.
*Campo obrigatório.
*Inválido - (Texto muito curto).
Limpar Enviar × Modal title Mensagem enviada com sucesso! Unidade 1: Rua Presidente Delfin Moreira, 496 - Santo Amaro - Campo grande - MS (67) 3361 - 7368 / (67) 9985 - 7368 Unidade 2: Estancia sete, Área 1, km 2 - Terenos - MS (67) 3246-7368

Localização como chegar a Pró Gesso - Indústria e Comércio