Probox-Indústria de Esquadrias de Alumínio, Caxias do Sul - RS

Rod RS 122, 1716 - Desvio Rizzo, Caxias do Sul - RS, 95110-310, Brasil
Caxias do Sul - RS

Probox · Esquadrias de Alumínio e Vidros Temperados - -   NOSSOS PRODUTOS Conheça nossa linha de produtos:   Dicas Probox Contramarco A função principal do contramarco é servir como gabarito para acabamento do vão e para que as esquadrias sejam fabricadas com as mesmas dimensões.
Através das medidas internas dos contramarcos, as dimensões das esquadrias são definidas.
Ver dica completa! Vidro O vidro foi introduzido no mercado brasileiro no final do século XVII, nas cidades em desenvolvimento.
Importado da Europa, era caro e escasso.
Com a chegada da indústria automobilística, no século passado, começam a surgir vidros com maior valor agregado.
Ver dica completa! Box Idéia vinda dos Estados Unidos desenvolveu-se a partir daí a indústria de boxes para banheiro, segmento que hoje responde por cerca de 10% do consumo de alumínio extrudado na construção civil do país.
O porte desta indústria, desde o início, é de mini e pequenas empresas.
Ver dica completa! Policarbonato O policarbonato é um termoplástico, ou seja, um plástico que amolece ao ser aquecido e endurece quando resfriado, permitindo que se façam curvas ou outros formatos, sem nenhuma emenda.
Ver dica completa! Pintura A pintura eletrostática a pó poliéster utiliza uma tinta composta de resina e de pigmentos, com excelente resistência aos raios solares.
O processo é o mais conhecido e largamente utilizado na decoração e proteção do alumínio.
Ver dica completa! Anodização A anodização é um processo eletroquímico de tratamento de superfície que permite preservar todas as qualidades do alumínio, protegendo-o contra agressividade do meio ambiente, a partir da criação de uma película de óxido de alumínio sobre sua superfície.
Ver dica completa!   Probox - Esquadrias de Alumínio e Vidros Temperados (54) 3225.
3616 - (54) 3225.
2555  ·  probox@probox.
com.
br Caxias do Sul - RS  ·  Mapa de Localização    

Localização como chegar a Probox-Indústria de Esquadrias de Alumínio