Procifar, Feira de Santana - BA

Av. Getúlio Vargas 1273 - Ponto Central, Feira de Santana - BA, 44075-155, Brasil
Feira de Santana - BA

Vital Procifar | Em cada momento da vida - - X Menu A EmpresaProdutosLogística e TecnologiaResponsabilidade SocialContato Institucional Vital Procifar InstitucionalParceirosFidelidadeOuvidoria A EmpresaProdutosLogística e TecnologiaResponsabilidade SocialContato Em cadamomentoda vida Saúde ebem-estar Tecnologiae logísticaem evolução Saúde e Bem Estar Temos uma linha completa e exclusivamente voltada para produtos de saúde e bem estar.
Nosso cuidado e preocupação com sua qualidade de vida estão presentes em cada detalhe.
Laboratorial Possuímos as maiores e mais completas linhas de produtos especializados na área de análises clínicas.
Medicamentos Somos a maior distribuidora de medicamentos da Bahia.
Devido a parcerias com as principais indústrias farmacêuticas do país, a Vital Procifar é pioneira em inovações e lançamentos contínuos.
Odontologia Com o objetivo de atender de maneira completa aos profissionais e estudantes desse setor, oferecemos todos os equipamentos, produtos e acessórios necessários para a perfeita realização das atividades em consultório de odonto.
Higiene Com o objetivo de atender de maneira completa aos profissionais e estudantes desse setor, oferecemos todos os equipamentos, produtos e acessórios necessários para a perfeita realização das atividades em consultório de odonto.
Hospitalar Com atendimento exclusivo para a área hospitalar, a Vital Hospitalar conta com mais de 250 fabricantes parceiros e oferece diversas linhas completas de produtos e equipamentos para os mais variados setores de uma grande instituição de saúde.
OPME Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Ut enim ad minimoditempora.
A EmpresaProdutosLogística e TecnologiaResponsabilidade SocialContato Vila Laura Rua Jorge Novis, 316, Vila Laura,Salvador – BahiaTelefone:(71) 3255-5200 Mouraria Rua da Mouraria 36, Nazaré,Salvador – BahiaTelefone: (71) 3033-7370 Atendimento Comercial Pessoa física: (71) 3033-7370Pessoa jurídica: (71) 3255-5225 Institucional Central: (71) 3255-5200 Rua Jorge Novis, 316, Vila Laura,Salvador – BahiaTelefone:(71) 3255-5200

Localização como chegar a Procifar