Produminas, Formiga - MG

R. Cel. Nunes, 48 - R. Cel. José Justino R Nunes - Centenário, Formiga - MG, 35570-000, Brasil
Formiga - MG

Produminas - - PRODUMINAS Vídeos Institucionais Spot para Rádio Espera Telefônica Produtora de áudio & vídeo O que fazemos Sobre Nós Nossa missão é criar e desenvolver sistemas de comunicação audiovisuais que possam fomentar e interagir a relação cliente/empresa de forma simples e direta A Produminas (Criart Produções de Sons e Imagens Ltda) é uma empresa de comunicação especializada em produções de áudio e vídeo; organização, assessoria e realização de eventos; produção de mídia para atendimento telefônico; além de locação de estrutura para eventos.
Com atuação no mercado brasileiro desde setembro de 2007, a PRODUMINAS recebeu seu registro na Agência Nacional de Cinema (nº 13079) , em outubro do mesmo ano, e desde então vem prestando serviços com reconhecida qualidade, segurança e respeito aos setores de atividades liberais, economia formal e indústria.
Nossos serviços Para a Produminas, cada serviço prestado tem seu diferencial, focando a melhor forma de criação, produção e execução com orçamentos adequados para atender a real necessidade de nossos contratantes.
Espera telefônica Equipamento associado ao PABX para você divulgar produtos, serviços e sua empresa em suas ligações telefônicas.
Produção de vídeos Produção de Institucionais; Documentários e filmagem aérea FULHD.
Criação e produção de filmes para internet, videoclipes e treinamentos.
Spots de rádio Criamos, gravamos e produzimos spot's comerciais para rádio de sua empresa, produtos, eventos, campanhas ou prestação de serviços (Consulte Portifólio).
Equipamentos telefônicos Oferecemos Atendedor de ligações, Anunciador Telefônico e Gravador de ligações telefônicas com o melhor custo/benefício.
VANTAGENS DA ESPERA TELEFÔNICA A espera telefônica é uma opção eficaz, sem custo de uso e manutenção, que agrega uma excelente ferramenta de comunicação telefônica para sua empresa NOSSOS  PRODUTOS Da filmagem à edição do vídeo.
Da criação do texto à gravação do comercial de rádio, desenvolvemos e produzimos a mídia perfeita para sua empresa, associando estudo de campo e perfil do cliente, criatividade, tecnologia e respeito aos padrões e normas legais.
As mensagens são gravadas em um pendrive, que é acoplado ao aparelho de Espera Telefônica instalado ao lado do PABX.
Assim, todas as vezes que uma ligação for transferida para um ramal interno, a espera telefonica é acionada e passa a veicular as mensagens.
Informe-se ligue (37) 3322.
1001     Espera Telefônica        para Pabx PRODUMINAS Produção de videoclip, vídeos Institucionais, documentários, vídeos para Internet, programa eleitoral para TV, comerciais e filmagem de eventos sociais.
Da filmagem à edição do vídeo, desenvolvemos e produzimos a mídia perfeita para sua empresa.
                    Informações: (37) 3322-1001 Filmagem e produção    de vídeos PRODUMINAS Para você aproveitar mais as ligações telefônicas recebidas e realizadas em sua empresa e divulgar seus produtos e serviços sem custo mensal.
Oferecendo ao seu cliente um atendimento com qualidade e tornando o tempo de espera, na transferência das ligações, mais agradável.
Ligue:(37) 3322-1001 Atendedor/Anuncidor Telefônico PRODUMINAS Imagens Full HD e fotografias em alta resolução de cidades, fazendas, loteamentos, imóveis, empresas e empreendimentos com o melhor custo/benefício e qualidade COMPROVADA.
Solicite orçamento:           LIGUE: (37) 3322-1001   Filmagem Aérea        Drone PRODUMINAS porque o vídeo da sua empresa é importante: INVESTIR EM VÍDEOS PARA INTERNET A INTERNET é um veículo de grande alcance social e praticamente sem custo de manutenção.
Analistas afirmam que, em um futuro próximo, 80% da população de consumo usará a internet para informação sobre produtos e serviços, que queiram comprar ou vender.
 Um VÍDEO INSTITUCIONAL de curta duração e objetivo é uma apelação criativa para sua empresa estar em evidência nesse veículo global de comunicação de massa.
Download PDF Sua empresa cresce e seus serviços ficam mais conhecidos, quando você investe e aplica técnicas de comunicação social.
  UM VÍDEO INTITUCIONAL VENDE MAIS.
VÍDEO INSTITUCIONAL PARA SUA EMPRESA ? PRODUMINAS (37) 3322.
1001 ESPERA TELEFÔNICA PARA SUA EMPRESA ? PRODUMINAS (37) 3322.
1001 Eventos & Shows www.
eventoseshows.
com - O site de maior conteúdo de serviços e produtos exclusivos para promotores de eventos e festas.
As melhores empresas e profissionais de eventos reunidos em um só site para você entrar em contato direto, sem necessidade de intermediação.
AGUARDE.
Entre em Contato Entre em contato com a PRODUMINAS e solicite seu orçamento sem compromisso.
Envie seu e-mail e responderemos com todas as informações solicitadas.
Enviar Nossa criatividade a serviço de sua empresa em produções de áudio e vídeo com qualidade.
Consulte um dos nossos profissionais.
Criart Produções de Sons e Imagens Ltda  Rua Coronel Manuel José Justino Rodrigues Nunes - 48A Bairro Centenário - Formiga, Minas Gerais T: (37) 3322-1001 M: (37) 3322-1990  CLIQUE AQUI  e envie seu email!

Localização como chegar a Produminas