PROJMAQ CONFORMAÇÃO DE METAIS, Guarulhos - SP

R. Stella Maris, 80 - Vila Sao Joao, Guarulhos - SP, 07041-010, Brasil
Guarulhos - SP

Início | ProjCam - - ProjCam | Máquinas e Ferramentarias LojaClientesContato Desenvolvimento com Qualidade .
CONJUNTO VAZADOR DE CHAPAS HIDRÁULICOVAZADOR DE CHAPAS MANUALMÁQUINA PARA TRABALHAR BARRAMENTOSPRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CORTE-DOBRA-FURO Corta trilhos Veja Mais CORTE-DOBRA-FURA Veja Mais Corta canaletas Veja Mais Vazador de chapas manual Veja Mais PROJCAM, inovação e qualidade a serviço da Indústria.
A PROJCAM, indústria do segmento de peças estampadas, dos mais diversos portes e complexidades, atua no mercado há mais de 10 anos, oferecendo serviços e soluções para as indústrias automobilísticas, eletro-eletrônico, implementos agrícolas, máquinas e equipamentos.
Desde a sua fundação, em 2000, trabalha aliando conhecimento técnico e competência, em favor das crescentes exigências do mercado, fato que a torna reconhecida como parceiro indispensável no fornecimento de produtos de alta qualidade, presentes nos principais lançamentos existentes no mercado.
Temos o comprometimento com o aprimoramento contínuo da qualidade em todos os nossos níveis de atuação.
Essa filosofia é reconhecida pela obtenção da certificação global, presente em nosso Sistema de Gestão Integrada.
A PROJCAM é reconhecida pela excelência de seus produtos e serviços segundo as normas globais ISO9001: 2008.
Nossa política para desenvolvimento de novos Fornecedores atende um propósito comum de promover a melhoria de nossos processos gerenciais e a integração entre a Empresa e seus Fornecedores.
A partir das diretrizes, a Projcam promove a capacitação de Fornecedores, avaliando o desempenho destes em relação aos requisitos técnicos e gerenciais exigidos pela empresa.
Os objetivos específicos da Política são: Aumentar a competitividade nos negócios; Criar valor para o cliente, reduzir custos, cumprir os prazos propostos e aumentar a qualidade e confiabilidade; Potencializar as melhores práticas e resultados.
Saiba Mais

Localização como chegar a PROJMAQ CONFORMAÇÃO DE METAIS