Pronto Socorro dos Óculos, Santos - SP

Super Shopping, Box 44 - R. Amador Bueno, 96 - Centro, Santos - SP, 11013-150, Brasil
Santos - SP

Pronto Socorro de Armação de Óculos - - LocalizaçãoContato O seu Óculos tratado com carinho LocalizaçãoContato Conheça a nossa Estrutura Pronto Socorro de Armação de Óculos Rua Frei Gaspar, 133 - Centro - Santos Fone: (13) 3032-0040 / 99643-6296 Segunda a Sexta: das 8:00 hs as 18:00 hs Sábados: 8:00 hs as 13:00 hs   Nossa missão Desenvolver soluções para reparos e consertos de óculos com rapidez e perfeição.
Foi fundada por uma equipe jovem, empreendedora e capacitada para melhor atendê-lo.
Traz em seus 20 anos de trabalho dedicado experiências nos consertos em óculos realizados para inúmeras óticas e parceiros do ramo, sem esquecer do público em geral.
Realiza serviços por meio dos consertos nas armações das lentes sem a substuição das mesmas, porém dá opções de troca de lentes para as armações desejadas e preferidas, trazendo e proporcionando conforto para o uso dos óculos de seus clientes.
Tem como objetivo galgar alianças em todo comércio Brasileiro através da credibilidade, agilidade e segurança em todos os seus serviços prestados e executados nos óculos para seus parceiros, clientes e comunidade.
Para alcançar o seu propósito tem como foco principal a busca da total satisfação dos seus clientes, parceiros comerciais e comunidade por meio da excelência dos ajustes e reparos desenvolvidos nos consertos dos óculos.
© 2017 Desenvolvido por Guiademais

Localização como chegar a Pronto Socorro dos Óculos